Publicada em 16 de outubro de 2018

O local é lindo, o atendimento é bom e os quartos bem limpos e espaçosos. Os guias são atenciosos e os veículos de passeio também limpos e confortáveis. Mesmo com o transtorno das chuvas que afetaram nossa estadia, todos foram muito atenciosos dando opções alternativas para os passeios.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 1 de outubro de 2018

Beleza do hotel, pela sua localização e estrutura, é espetacular, a atenção dos funcionários com os hóspedes é muito especial. Guias, principalmente Michael, atenciosos e conhecedores da região. Restaurante com pouca variedade mas comida muito boa.

Publicada em 25 de setembro de 2018

O hotel possui uma característica bem diferente por estar localizado no deserto. Sendo assim, o arquiteto tentou preservar as características do deserto, não só com relação ao tipo de construção como também a vegetação utilizada para decorar os jardins do hotel. A comida é maravilhosa, estilo gourmet, e o staff presta um atendimento espetacular!

Dica de quarto: Todos são muitos bons. Eu fiquei na ala Quitor.
Publicada em 13 de setembro de 2018

Adorei o hotel em todos os sentidos, equipe sensacional , o pessoal do hotel , os guias super competentes.
Cafe da manha e refeições excelentes.
Spa maravilhoso , as piscinas lindas , decoração do hotel muito bonita.
Os passeios super bem organizados.
A vista do quarto para a Catarpe é inesquecível.
Enfim, foi tudo perfeito.
Obrigada a toda equipe do hotel em especial aos guias Dayne, Fernando ,Fabiola e Cristian por terem tornado os passeios tão especiais.

Dica de quarto: quartos com vista para a Catarpe ( montanhas vermelhas)
Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez no Atacama, primeira vez no Alto Atacama. Excelente experiência. No sistema all inclusive, é possível relaxar, curtir o Spa e conhecer o deserto.

O Alto Atacama tem uma equipe de guias experientes e atenciosos, que nos apresentam o melhor do deserto. Normalmente, no dia anterior eu fechava os passeios do dia seguinte com a Claudia, que coordena a programação das excursões. Experiências que mais me encantaram: Géiseres Del Tatio, Salar de Atacama y Toconao, Quebrada de Los Cardones, Quebrada de Kari e Valle do Arco-íris. Não foi possível ir a Lagunas Altoandinas, estava fechada, essa excursão ficou para a próxima ida ao Atacama.

O Restaurante Ckelar têm ótimas opções para comer. Como fiquei de segunda-feira (27/8) a domingo (2/9) e o menu não era tão extenso, acabei repetindo alguns pratos, meus favoritos: ceviche (entrada), salmão (principal), gelados de Rosas de Toconao e Maracujá. Para beber, recomendo: o espumante Estelado e o vinho tinto da Casa Silva, uva Carménère.

As instalações são bonitas e sóbrias. O quarto é amplo, a ducha perfeita e sempre tem um chocolate deixado na cama, no início da noite.

No Spa, experimentei a massagem de pedras quentes e a trilogia. Amei.

O atendimento de todos no Alto Atacama é perfeito. Sempre preocupados em fazer o melhor pelos hóspedes. Destaques especiais para a Rosario e o Joaquim.

Obrigada a todos do Alto Atacama por tornarem minhas férias inesquecíveis.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia