Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hostel é boa. Os chuveiros não funcionam muito bem (ficam quentes demais ou gelados e não se pode controlar a temperatura), mas isso ocorre em toda a cidade, conforme ouvimos de outros viajantes.
O quarto para 4 pessoas era um pouco mal arrejado.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hostel possui ótima localização. É administrado por brasileiros e chilenos, o pessoal é muito atencioso e cordial. Tivemos um problema com o Wi-Fi e o chuveiro também não funcionou muito bem em alguns dias, mas posso dizer que por estar no deserto, isso não foi tão ruim. Pegamos um quarto privativo, a cozinha do hostel é muito boa, e ficou fácil para nos locomover na cidade devido a localização do hostel. Ficamos hospedados do dia 30/12 até 04/01 e depois fomos para outro hostel. Recomendo este hostel!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de dezembro de 2017

É um dos hosteis mais baratos de San Pedro. Sempre há festas ou interação na área social, mas tudo a música sempre acaba até as 23h. É simples como a maioria dos hotéis, mas muito bem localizado. Não recomendo fechar os passeios no hotel (a não ser que priorize apenas o preço). Você pode encontrar opções melhores de passeios pelo mesmo preço.

Dica de quarto: os quartos individuais sao ótimos
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 22 de dezembro de 2017

Estávamos em um grupo de 10 pessoas e achei muito bom! O staff é mt animado, solícito, educados. Gente de todo lugar do mundo, dá pra fazer ótimas amizades e contatos. Sempre rola um som, algo para fazer a galera interagir. O som sempre é desligado respeitando o horário de silêncio. Tem uns problemas, mas o que é faltar água no deserto? Saudades do Pangea Norte e da galera!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no hostel. Quartos medianos, cama boa e banheiros arrumados.
Preço na média da cidade.
Pontos para melhoria, Wi-Fi é o churrasco, pois quando falam churrasco com um brasileiro e para comer carne e não jantar. Kkkk

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos