“Excelente opção para jantar”
Avaliação sobre Adobe

Adobe
Cozinhas Sul-americana, Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do que li a respeito e fui jantar com minha filha. Superou minhas expectativas. Comida boa, bem servida e cardápio variado. Serviço realmente excelente, super atento, parece até que vc está na Ásia. Não é o padrão típico da região. Recomendo

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos ao Adobe atraves de recomendações do Trip. Super agradável, com musica ao vivo (um pouco alta, mas isso é questão de gosto). A comida estava deliciosa, com destaque para o Carpacio de cogumes e a pizza!! Os amigos pediram carnes e estavam boas tb!! Carta de vinho variada com opções para todos os bolsos. A comida tinha um valor alto, para os padroes brasileiros, mas todomo Chile é assim! Uma ressalva! O restaurante possui uma fogueira no meio do espaço entre as mesas. Se quiser sentar por ali, onde vc ficará bem localizado, sairá dali com cheirinho de fumaça!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A salada Caesar com camarão é especial.
Vale a pena experimentar.
Atendimento muito simpático com opções variadas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi um frango ao curry, que estava sem tempero, e batata frita por 5000 pesos. Fui no jantar eles têm show e fogueira, mas o cheiro ficou impregnado na minha roupa e cabelo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante depois de ver indicações do tripadvisor. Porém não superou as poucas expectativas. O restaurante é bonitinho, tem uma fogueira no centro bem legal, mas a comida é bem ruim. Bem abaixo de outros que fomos na cidade.

Os viajantes que viram Adobe, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Adobe? Compartilhe suas experiências!