“Excelente pedida.”
Avaliação sobre Adobe

Adobe
Cozinhas Sul-americana, Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos ao Adobe atraves de recomendações do Trip. Super agradável, com musica ao vivo (um pouco alta, mas isso é questão de gosto). A comida estava deliciosa, com destaque para o Carpacio de cogumes e a pizza!! Os amigos pediram carnes e estavam boas tb!! Carta de vinho variada com opções para todos os bolsos. A comida tinha um valor alto, para os padroes brasileiros, mas todomo Chile é assim! Uma ressalva! O restaurante possui uma fogueira no meio do espaço entre as mesas. Se quiser sentar por ali, onde vc ficará bem localizado, sairá dali com cheirinho de fumaça!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A salada Caesar com camarão é especial.
Vale a pena experimentar.
Atendimento muito simpático com opções variadas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi um frango ao curry, que estava sem tempero, e batata frita por 5000 pesos. Fui no jantar eles têm show e fogueira, mas o cheiro ficou impregnado na minha roupa e cabelo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante depois de ver indicações do tripadvisor. Porém não superou as poucas expectativas. O restaurante é bonitinho, tem uma fogueira no centro bem legal, mas a comida é bem ruim. Bem abaixo de outros que fomos na cidade.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fomos jantar no Adobe. O prato foi muito bem servido, o atendimento muito bom. Só o preço que é um pouco mais alto que a média de SPA. Mas não absurdamente mais caro, haja vista tudo em SPA ser caro.
Ponha em mente que irá pagar um pouco mais, mas que receberá uma comida muito boa.

Os viajantes que viram Adobe, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Adobe? Compartilhe suas experiências!