“Caro e nada demais ”
Avaliação sobre Adobe

Adobe
Cozinhas Sul-americana, Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi um frango ao curry, que estava sem tempero, e batata frita por 5000 pesos. Fui no jantar eles têm show e fogueira, mas o cheiro ficou impregnado na minha roupa e cabelo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante depois de ver indicações do tripadvisor. Porém não superou as poucas expectativas. O restaurante é bonitinho, tem uma fogueira no centro bem legal, mas a comida é bem ruim. Bem abaixo de outros que fomos na cidade.

Publicada 24 de abril de 2018

Fomos jantar no Adobe. O prato foi muito bem servido, o atendimento muito bom. Só o preço que é um pouco mais alto que a média de SPA. Mas não absurdamente mais caro, haja vista tudo em SPA ser caro.
Ponha em mente que irá pagar um pouco mais, mas que receberá uma comida muito boa.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As opções e a comida do lugar são excelentes! Eu dei bobeira e não pedi o menu, mas comi uma lula empanada com maionese cítrica que estava divina!!
Vale a pena conhecer, mas o preço também é mais carinho...

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito atencioso. Local bem decorado, com um ambiente descontraído estilo rústico-chique, localizado na rua principal, comida com tempero agradável. Pedimos o menu do dia, ele veio bem servido e muito saboroso. Cerveja gelada e de boa qualidade. Sobremesas gostosas.

Os viajantes que viram Adobe, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Adobe? Compartilhe suas experiências!