“Excelente!!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 55,00*
Moon valley tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos una agência Brasileira -Chilena fazemos passeios de bicicleta excurões geologicas, trekking e montanha.
Avaliou em 21 de abril de 2018

A agência me foi indicada por um amigo e não tenho do que me arrepender. Tudo ótimo desde o primeiro contato ainda no Brasil. Sempre disponíveis e informações claras sobre tudo. Os passeios foram excelentes e os guias são fora de série, notadamente o Ricardo e o Jorge. Profundos conhecedores do local, incluindo geologia e botânica, o que faz com que os passeios se tornem experiências ainda mais surpreendentes.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor agência,fui por indicação e indico com toda certeza, todos simpáticos e atenciosos. O Elias nos recepcionou muito bem e os guias, nossa sem palavras Ricardo, Jorge e Giovani são demais, guias excelente.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos todos os passeios com eles e foi tudo muito acima do esperado.
O Atendimento do Elias é ótimo! Os guias são fantásticos (Ricardo e Jorge), explicam tudo sobre a região e entendem com profundidade sobre espécies nativas, cultura e geologia do local, o que torna o passeio muito mais envolvente e dinâmico.
Fizemos todos os passeios, indico e voltaria a fechar passeios com eles.

Avaliou em 19 de abril de 2018

GALERA!! NÃO PRECISA NEM PESQUISAR EM OUTRAS AGÊNCIAS, QUER UMA VIAGEM INESQUECÍVEL? CONTRATE A 123 ANDES!!

Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa agência é excepcional. O Elias que nos atendeu é um cara sem palavras, atendimento de primeira, super atencioso, prestativo e lhe dá várias dicas sobre o Atacama. O nosso guia que foi o Jorge, outro cara sensacional, melhor guia de Atacama, o cara tem amor pelo o que faz e lhe conta tudo com os mínimos detalhes sobre os locais visitados, sem falar que eles fazem uma rota diferente de todas as outras agências, onde nos proporcionam um passeio muito mais rico e agradável.
Além de fazer uma viagem inesquecível nesta empresa, ganhei 2 amigos! (Elias e Jorge). Desejo todo sucesso do mundo pra vocês meus amigos, muito obrigado por nos proporcionar uma viagem fantástica. SUPER RECOMENDO!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos a agência pelos comentários positivos que lemos mas eles superaram nossas expectativas, o atendimento foi fantástico com destaque para os guias em especial ao Ricardo que sinceramente é o melhor Guia que já tive o prazer de conhecer, profundo conhecedor dos locais onde estivemos e sobretudo um apaixonado pelo que faz, mais do que um guia um novo amigo.

Os viajantes que viram Chile Conectado 123 Andes, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Chile Conectado 123 Andes? Compartilhe suas experiências!