“Conforto e bom atendimento...”
Avaliação sobre FlaviaBia Expediciones

FlaviaBia Expediciones
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos alguns passeios com essa empresa, que é especializada no atendimento a brasileiros. Adoramos os mimos que nos foram muito úteis (uma sacola com uma garrafa grande de metal para água, e álcool gel).
Os guias falam espanhol ou portunhol. Merece destaque o guia Genaro, que inclusive já trabalhou para o Explora Atacama. Muito carismático, sabe conduzir bem o grupo, e ainda enriqueceu o passeio com seus conhecimentos de geologia, economia e política.
Os veículos são confortáveis.
Fornecem toalhas e roupões para passeios com parada para mergulho (ex: Laguna Cejar, lagunas escondidas e geyser).
Não terceirizam os passeios.
O grupo é de no máximo 10 pessoas.
Quanto aos diferenciais, ainda merece destaque a alimentação deliciosa servida em locais montados com excelente vista (em meio a lindas paisagens). No café da manhã, servem pães/croissants da “franchuteria”, que são deliciosos. Imperdíveis também o doce de leite e a barrinha de cereais, especialmente deliciosa!
Importante ficar atento para o cronograma montado pela agência, pois imprescindível deixar os passeios de maior altitude para o final. Nosso passeio ao Salar de Tara ficou um pouco prejudicado (acima de 4000m de altitude), pois uma pessoa do grupo passou mal durante o tour (era o primeiro passeio dela em Atacama, não tendo feito anteriormente outros de menor altitude para aclimatação).
Obs.: Achamos excelente a possibilidade de pagarmos metade do valor em moeda brasileira (mediante transferência bancária), mesmo tendo fechado os passeios em San Pedro de Atacama.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Poderia ser só mais uma agência de Brasileiros para Brasileiros, mas o que Eles estão fazendo nesse pequeno Oásis do Deserto, merece atenção, respeito e reconhecimento. Deixo meus agradecimentos ao guia Genaro, homem de família, cordial, hospitaleiro e que se faz amigo dos viajantes, nos atendeu de forma única e impecável! A querida Valentina, massagem única, experiência única nas termas de Puritama, mulher humilde, de alma nobre e que me reconectou com o universo. Ao guia Ramom por toda atenção, café da manhã aos pés do Licancabour e cuidados no Salar de Tara. FlaviaBia, continue nos enchendo de orgulho como brasileiros que não fogem à luta e que conquistam o mundo!!! Um abraço.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queremos antes de qualquer coisa agradecer a FlaviaBia Expediciones por tornar a nossa passagem pelo Deserto do Atacama ainda mais especial! Fizemos 03 passeios incríveis regados a muitas mordomias, segurança, conforto, bom humor, com guias muito experientes e cheios de coisas curiosas pra contar, deliciosos piqueniques e uma estrutura muito legal! Todos nos acolheram com muito carinho! Fomos super bem atendidos desde o começo e sempre tínhamos respostas imediatas para tudo que precisamos.
Foi maraaaa!
Todos foram incríveis, mas quero deixar um agradecimento especial à Renata que trocou os primeiros e-mails conosco e tanto nos ajudou, à Bianca que também nos ajudou e nos recebeu com tanta gentileza e com aquele sorrisão, cheia de dicas legais, muitoooo querida!!! à Sabrina, uma pessoa muito querida também e que nos proporcionou um dia super relaxante e diferente em Termas de Puritana com o seu Watsu, aos guias Chris e Maurício que tanto cuidaram de todos nós, enfim realmente é uma família maravilhosa e que nitidamente ama o que faz! E isso reflete no serviço excelente que entregam!!!
Muito obrigada! Com certeza voltaremos ao Deserto na cia de vocês e indicaremos à todas as pessoas que seguirem para esse lindo Destino.
Tati e Miro

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e serviços prestados. Pessoas bastante atenciosos e profissionais. Tudo foi maravilhosamente bem servido e bem pontual. Recomendo a todos que desejam conhecer o Atacama

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá. Gostaria de registrar o maravilhoso passeio ao Salar de Uyuni na Bolívia com a FlaviaBia Expediciones. A querida Carla é quem nos acompanha e prepara uma comida deliciosa! Os motoristas também foram 10. Recomendo para quem gosta de conforto, ótima comida e visitar lugares de indescritível beleza no Chile e Bolívia. Fiquei encantada!

Sandra Dalferth
Porto Alegre

Os viajantes que viram FlaviaBia Expediciones, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou FlaviaBia Expediciones? Compartilhe suas experiências!