Aberto hoje: 09:00 - 16:00

a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 109,00
Publicada em 20 de maio de 2019

É uma jornada até lá!!!
Se você, como eu, alugar um carro para ir curtindo a vista e ir no seu tempo, parando quando, onde e como quiser, vou te dar umas dicas: no Chile existem muuuuitos pedágios e no final quando você for pagar a conta vai ver que a conta fica bem mais salgada do que você imagina e outra dica que eu posso lhe dar é que ande devagar e respeite o limite de velocidade, embora todos os demais motoristas lhe passem pela esquerda, direita e quase por cima, pois a multa é cara e você vai ter que pagar na hora que devolver o carro. Minha multa veio por eu passar a 64 km/h, o que é relativamente baixo mesmo em estradas mais sinuosas.
Mas fora isso, mesmo no outono, como eu fui, vale a pena conhecer.
O caminho é bacana, tanto por El Toyo quanto pelo caminho tradicional (vá por um e volte pelo outro) e a paisagem no final vale a pena.
Vá sem pressa e contemple toda a natureza a seu redor.
Acredito que no inverno deva ser mais interessante mas mesmo assim, pra mim, valeu muito conhecer mais esse lugar...

Publicada em 20 de maio de 2019

O local é fantástico. O visual é maravilhoso. Voce deve programar este passeio com antecedência. São várias as empresas, então pesquise não compre na primeira.

Publicada em 18 de maio de 2019

Um local que todos que visitam o Chile deveriam conhecer, mas com uma resalva, de preferencia acompanhados por um guia local.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estive no local no dia 4 de maio e sem neve nas montanhas ao redor posso afirmar que trata-se apenas de uma grande represa apenas bonita, porém, sem o encanto visto mas fotos com neve.
Na minha concepção como eu já disse sem neve não vale o que é cobrado pelas agências e nem percorrer a distância desde Santiago.
Certifique-se junto a sites se há neve no local não confie em agência que vão te garantir que há neve em abundância e o que há de verdade são apenas pontos muito esporádicos no cume de alguns morros..

Publicada em 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A paisagem do lago em si com os Andes ao fundo é bonita, no entanto é feio ao redor, é basicamente uma represa, com construções e pedregulhos. É um perrengue para chegar até o lago. Vale a pena a visita para conhecer apenas, mas é muito melhor o passeio que inclui Termas!