Aberto hoje: 09:00 - 16:00

a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 90,00
a partir de US$ 53,00
Publicada em 14 de maio de 2019

Lindo passeio ,um pouco distante mas vale a pena. Busque uma agencia que leve ate a praia da represa . Vista linda . Recomendo o passeio com a 2govan . Fui no final do inverno , inicio de Setembro , montanhas ainda branquinhas. Lindo !

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Um pouco cansativo, mas vale a pena. Recomendo ir durante a semana que é mais vazio e se aproveita melhor. Rende lindas fotos. Venta muito, então é bom levar casaco. Tb é recomendável ir com agência pois a estrada até lá é perigosa. Eu fui com a Destino Chile.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sem comentários! Definitivamente o melhor passeio de Santiago!
Obs: Acorde cedo e vá o quanto antes para conseguir boas fotos! Após ao meio dia às fotos não ficam tão boas!

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019

indico a todas as pessoas que forem a Santiago do Chile, visitar esse lugar que fica a uma hora e meia e uns 2.500 metros de altura.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019

É um lugar encantador, sem palavras para descrever a beleza. Passeio imperdível, próximo a Santiago.

Data da experiência: fevereiro de 2019