“Experiência maravilhosa!”
Avaliação sobre Aventura Extrema

Aventura Extrema
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 27 de julho de 2015

Fui bem atendida desde o primeiro email com pedido de informações que enviei. Resolvi fazer o passeio para o Embalse del Yeso com Aventura Extrema e não me arrependi. O bom trato se estendeu aos guias que nos acompanharam, foram super bacanas, atenciosos e divertidos. Passei um aniversário maravilhoso, tanto pelo lugar precioso, quanto pela ótima qualidade do atendimento que recebemos. Super recomendo! Pretendo voltar a Cajon del Maipo e com certeza voltarei a contacta-los.

Publicada 27 de março de 2016 via dispositivo móvel

Publicada 1 de março de 2016

Publicada 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Publicada 20 de outubro de 2015

Os viajantes que viram Aventura Extrema, também viram

San Jose de Maipo, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Aventura Extrema? Compartilhe suas experiências!