“Cidade sem graça ”

Cajon del Maipo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 90,00*
Viagem diurna particular por Cajon del Maipo...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É apenas uma parada para chegar a Embalse El Yeso. Nessa cidade não há nada a fazer, perda de tempo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio super indicado para um encontro com a natureza selvagem e uma belíssima paisagem. Recomendo no outono...

Publicada 1 de maio de 2018

Até difícil descrever, recomendo e sugiram que não deixem de conhecer, tenho certeza que não irá se arrepender. Um lugar maravilhoso.

Publicada 28 de abril de 2018

Lugar bonito. Mas, há muito trânsito, algo em torno de 5 horas de engarrafamento. A estrada é bonita e há poucos informantes no caminho. Não voltaria.

Publicada 27 de abril de 2018

Gente, sério...o lugar é incrível!!! Fui com meu noivo no começo do inverno, quando quase não há neve, mas já faz um frio considerável para quem está habituado com o clima tropical do Brasil.

Alugamos um carro 1.6 para irmos tranquilos na estrada, com algumas subidas íngremes e muitas curvas, mas se você alugar um 1.2 ou 1.4 e for bom de volante....pode ir com tranquilidade!

Da Região Metropolitana de Santiago até lá, levamos por volta de 3 horas, indo com bastante calma, aproveitando a paisagem e tirando muitas fotos.

As paisagens são incríveis, absurdamente lindas e vale MUITO a pena ir!

Caso não vá de passeio, lembre-se de levar lanche e água, porque lá não há...e banheiros, somente químicos.

Os viajantes que viram Cajon del Maipo, também viram

Farellones, Região Metropolitana de Santiago
San Jose de Maipo, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Cajon del Maipo? Compartilhe suas experiências!