“Vale muito a pena”
Avaliação sobre Cajon del Maipo

Cajon del Maipo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Até difícil descrever, recomendo e sugiram que não deixem de conhecer, tenho certeza que não irá se arrepender. Um lugar maravilhoso.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Lugar bonito. Mas, há muito trânsito, algo em torno de 5 horas de engarrafamento. A estrada é bonita e há poucos informantes no caminho. Não voltaria.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Gente, sério...o lugar é incrível!!! Fui com meu noivo no começo do inverno, quando quase não há neve, mas já faz um frio considerável para quem está habituado com o clima tropical do Brasil.

Alugamos um carro 1.6 para irmos tranquilos na estrada, com algumas subidas íngremes e muitas curvas, mas se você alugar um 1.2 ou 1.4 e for bom de volante....pode ir com tranquilidade!

Da Região Metropolitana de Santiago até lá, levamos por volta de 3 horas, indo com bastante calma, aproveitando a paisagem e tirando muitas fotos.

As paisagens são incríveis, absurdamente lindas e vale MUITO a pena ir!

Caso não vá de passeio, lembre-se de levar lanche e água, porque lá não há...e banheiros, somente químicos.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Indico alugar um carro e ir até Cajon del Maipo, passeio imperdível tanto para casais, como pra famílias! Não esquecer de levar água e lanche!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Fizemos o passeio com a companhia (se é que podemos considerar isso) Viaja Brasil.
Primeiramente os locais, Embase El Yeso e Termas Cajon de Maipo são os lugares mais bonitos que já vi na vida.

Agora gostaria de expor nossa experiência para quanto ao passeio. Tudo começou um dia antes quando a guia responsável Dani não nos respondeu mais no Whatsapp e ficamos na dúvida se haveria mesmo ou não o passeio.
Com muito custo e correria, entraram em contato conosco por meio de outro telefone e outra pessoa, Franco (sem avisar nada).
O passeio é muito longo e muito hostil, não avisam nada, não estão nem um pouco preparados e o guia é muito sem educação. Realmente muito preocupante e estressante.Horrível a parte do passeio e da agência, não recomendamos a ninguém.

Locais sensacionais. Vejam alguma agência especializada e comprometida ou arrisquem alugando um carro.

Os viajantes que viram Cajon del Maipo, também viram

San Jose de Maipo, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Cajon del Maipo? Compartilhe suas experiências!