Publicada em 16 de dezembro de 2016

Todos os quartos tem vista para o mar e possuem uma excelente acomodação. O restaurante do hotel tem um cardápio variado e de boa qualidade, a recepção um bom atendimento e de quebra ainda tem um casino no piso térreo.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recepcionistas atenciosos e toda a equipe do hotel muito simpática e disposta a ajudar. Quartos amplos e com vista para o mar . Chegamos às onze e meia da noite e ainda conseguimos jantar no restaurante do hotel que funciona também como cassino e é aberto ao público . Não gostei do Wi-Fi pois é preciso se reconectar a cada uso. Talvez pelo fato do alto fluxo de pessoas no restaurante e cassino . Esse fluxo, no entanto não atrapalha nenhum tipo de serviço .

Data da estadia: agosto de 2016
Cecilia A, Jefa de Hotel do(a) Enjoy Coquimbo Hotel de la Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2016

Prezado cliente, obrigado pelo tempo que levou a deixar a sua opinião, para nós é muito importante.

Lamentamos que você teve problemas com conexão Wifi, tomaremos o seu comentário para trabalhar em melhorias.

Estamos contentes igualmente saber que o serviço e instalações satisfez as suas expectativas.

Enjoy Coquimbo espera ter sua visita novamente para que você possa desfrutar ainda mais de toda a diversão que preparamos para você.

Atenciosamente!

Cecilia Argandoña R.

Publicada em 13 de julho de 2016

Resort e Cassino! Me esbaldei quando visitei o Cassino! Fui com a família! Além de estar bem localizado, o resort é lindo! Fica na beira da avenida e fui muito bem atendida!!!! Nas proximidades há muitos bares e restaurantes. Recomendo.

Dica de quarto: ótimas vista! na avenida da praia
Data da estadia: outubro de 2015
Cecilia A, Jefa de Hotel do(a) Enjoy Coquimbo Hotel de la Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2016

Prezado cliente, agradecemos a partir e o tempo que levou a deixar a sua opinião é muito valiosa para nós.

No Enjoy Coquimbo tomamos o cuidado de fazer os nossos clientes se sintam em casa.

Eu gostaria que visitar em breve para que você ainda pode desfrutar de todo o entretenimento que Enjoy Coquimbo tem preparado para você.

Atenciosamente!

Cecilia Argandoña R.

Publicada em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura de funcionários, solícitos sempre, atendimento dos quartos sempre com simpatia.

Todos os quartos com uma bela vista para o mar.

Academia com boa aparelhagem é ótima piscina tAnto a interna como a externa.

Sentimos tremores,mas para a cidade isto é normal

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com boa qualidade.Ótimo atendimento dos funcionários.

Quarto com vista maravilhosa.

Boa academia e piscina.

Tem cassino junto com o hotel e mesmo assim não há barulho.

Restaurante com boa carta de vinhos.

Sentimos tremores , só que é comum para a cidade.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho