Aracaju
Buscar

“Bom atendimento e ótima música”

Bar e Restaurante Moqueca Alagoana
148 de 1.648 Restaurantes em Aracaju
Descrição: Local bastante aconchegante, com excelente estrutura, ótimo atendimento, natureza exuberante, cardápio bem variado, brinquedos gratuitos e música ao vivo; venha desfrutar de tudo isso com conforto, qualidade e preço justo. estamos lhe aguardando!

Localizado no praia do Refúgio, o restaurante presta um bom atendimento, típico de barraca de praia, mas com ótima música, com a apresentação, no dia em que lá estive de três conjuntos muito bons.

Data da visita: janeiro de 2020
Dreamer05549432619, Gerente de relações com clientes do(a) Bar e Restaurante Moqueca Alagoana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia Fernando!

Ótimo que você gostou, nossa intenção é buscar sempre oferecer um serviço cada dia melhor.

Att,
Bruno Beiriz

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Música boa (ao vivo - MPB e SAMBA);
Comida boa;
Bom atendimento;
Cerveja quase quente, mas tentam compensar com uma caixa térmica com gelo nas mesas. (A intenção é boa)

Data da visita: janeiro de 2020
Dreamer05549432619, Gerente de relações com clientes do(a) Bar e Restaurante Moqueca Alagoana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia Paulo!

Grato pela deferência! Que bom que você gostou, já estamos resolvendo o problema da cerveja na temperatura inadequada adquirindo uma nova câmara fria, já nos próximos dias deveremos estar com ela devidamente instalada, daí pra frente só sairá cerveja no ponto, pode cobrar. O Moqueca Alagoana é uma barraca que se preocupa constantemente com o conforto, bem estar dos nossos clientes e a qualidade dos produtos oferecidos, sempre a preços justos.

Att,
Bruno Beiriz

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Barraca aconchegante,ótima estrutura física,inclusive para crianças,atendimento vip que é um dos diferecial,pois as demais barracas que eu conheci deixa a desejar no atendimento. A localização também é ótima, a Praia do Refúgio perfeita, os preços também são dentro da normalidade. SR Elias(garçom) muito atencioso merece os 10% .

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos hoje domingo, 13 janeiro de 2020, esposa e 2 filhos, por recomendações

comida boa, mas o atendimento é péssimo poucos garçons para muita gente

Esperamos 40 minutos para limpar a mesa, recolher os pratos do camarão alho e óleo, até que fomos ao balcão da gerência reclamar que ninguém sequer limpava a mesa para pedirmos outros pratos

As 14 hrs após esperarmos uns 30 minutos por um garçom para pedir uma carne de sol é um peixe resolvemos ir embora

Fomos direto ao caixa e pagamos a conta sem os 10%

Não recomendo

Se quer ser bem atendido vá a Parati (ao lado - fomos 3x) com ótimo atendimento ou ao Duna Beach (fomos tb 3x) atendimento top só um pouco mais caro

Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A barraca não conheci durante o dia.
Mas o Réveillon foi uma noite de horrores, super lotado, colocaram uma mesa a mais ao lado da nossa, som falhando com frequência, cerveja quente, filas enormes para comida de baixa qualidade, banheiros sujos e muito mais.
Pensamos em iniciar o ano de uma maneira divertida em um grupo de 9 pessoas da Bahia, mas foi só stress!
A organização estava perdida, ninguém se resposabilizava em resolver, até porque tinha muitas outras pessoas com os mesmos problemas.
Comento para que outras pessoas não sejam lesadas como fomos.

Os viajantes que viram Bar e Restaurante Moqueca Alagoana, também viram

Já visitou Bar e Restaurante Moqueca Alagoana? Compartilhe suas experiências!