Aracaju

Duna Beach
11 de 1.648 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Italiana, Mediterrânea, Contemporânea
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local agradável. Atendimento cortez. Praia de boa qualidade. Comidas bem preparadas. Drinks bem preparados e com ingredientes de primeira. Cerveja gelada.
Contras: preço alto e falta de estrutura pra crianças

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Espaço agradável, confortável! Excelente atendimento! O melhor restaurante de praia! . Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente aconchegante, atendimento excelente, comida muito boa. Trilha sonora de muito bom gosto. Ótimo lugar para encontrar família e amigos.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente diferenciado e muito agradável. Uma boa comida e bebida!!! Recomendo. uma experiência diferente entre todos bares e restaurantes de praia!!!

Me senti uma princesa.
Lugar lindo e atendimento incrível.
Valores valem o lugar, a vista faz bem. Super recomendo....

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Duna Beach? Compartilhe suas experiências!