O Quality Hotel Aracajú está muito bem localizado ao lado do Shopping Rio Mar, próxima a praias e entre muitas opções. Minha família gostou muito. Apesar do banheiro ser muito apertado, nós Recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Sra. Diejna,

Ficamos muito contentes em saber que nossa localização e serviços mereceram o seu destaque e, principalmente em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo: sua satisfação!
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco e principalmente pela recomendação de nossos serviços.
Esperaremos ansiosos pelo seu retorno.

Volte Sempre.

Se vc procura um hotel pra deixar suas coisas e explorar a cidade esse é o hotel. Alem da piscina nao há
outro entretenimento. A equipe é ótima, simpática e atenciosa. O café da manhã é incrível, com muita variedade e alimentos da culinária local. Ressalva para o banheiro que é muito pequeno, porem o chuveiro excelente com boa vazão e bom espaço no box.

Data da estadia: julho de 2019
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sra. Luciene,

Ficamos muito contentes em saber que a estrutura e serviços do hotel mereceu destaque em sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Publicada em 11 de julho de 2019

Voltarei, sem dúvidas! O hotel é lindo e muito requisitado. O tempo todo com pessoas entrando e saindo. Os atendentes são ótimos, super simpáticos, nos deram dicas de passeios e foram muito solícitos. Foi uma ótima experiência.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Sra. Valeria,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar e partilhar a sua experiência conosco.
Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios!
Será uma honra para nós, ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Volte sempre,

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sou ex cliente Radisson, digo isso porque sempre me hospedava nele ai em Aracaju e agora ficarei somente no Quality. Quando pesquisei e vir que o quality também é da mesma rede, liguei pra saber mais informações ao qual fui muito bem atendido pela moça de reservas a Evelyn que me informou sobre as categorias e a escolhida foi a businees que realmente é a cama gigante pra dormir e descansar bem. Enfim, amei o hotel e em questão de atendimento é impecável, o café da manhã é delicioso. Com certeza voltarei.

Estimado Sr. Fabio,

Será uma honra para nós, ter a oportunidade de recebê-lo sempre.
Iremos transmitir o elogio para toda nossa equipe!

Obrigado,

Publicada em 10 de julho de 2019

Tirando a academia e a localização (em relação às praias) o resto é ótimo !!! Essa rede é muito boa ... nem acreditei quando ví os aparelhos de ginastica ... Esteira e bicicleta sem funcionar ... ar condicionado da academia péssimo !

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Sr. Paulo,

Baseando-se seu comentário iremos averiguar o ocorrido, a fim de tomar as providências para que tal situação não volte jamais a acontecer, pois isto não condiz com os nossos padrões.
Estaremos sempre à disposição para ouvir suas sugestões e assim podermos melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços.

Volte sempre!