O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.713)
Filtrar avaliações
1.715 resultados
Pontuação dos viajantes
676
723
230
48
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
676
723
230
48
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 1.715 avaliações
Publicada há 4 semanas

O Quality Hotel Aracajú está muito bem localizado ao lado do Shopping Rio Mar, próxima a praias e entre muitas opções. Minha família gostou muito. Apesar do banheiro ser muito apertado, nós Recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Diejna
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Sra. Diejna,

Ficamos muito contentes em saber que nossa localização e serviços mereceram o seu destaque e, principalmente em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo: sua satisfação!
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco e principalmente pela recomendação de nossos serviços.
Esperaremos ansiosos pelo seu retorno.

Volte Sempre.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Se vc procura um hotel pra deixar suas coisas e explorar a cidade esse é o hotel. Alem da piscina nao há
outro entretenimento. A equipe é ótima, simpática e atenciosa. O café da manhã é incrível, com muita variedade e alimentos da culinária local. Ressalva para o banheiro que é muito pequeno, porem o chuveiro excelente com boa vazão e bom espaço no box.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Luciene M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sra. Luciene,

Ficamos muito contentes em saber que a estrutura e serviços do hotel mereceu destaque em sua avaliação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco e principalmente pela recomendação de nossos serviços.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2019

Voltarei, sem dúvidas! O hotel é lindo e muito requisitado. O tempo todo com pessoas entrando e saindo. Os atendentes são ótimos, super simpáticos, nos deram dicas de passeios e foram muito solícitos. Foi uma ótima experiência.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, valeriakellyadv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Sra. Valeria,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar e partilhar a sua experiência conosco.
Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios!
Será uma honra para nós, ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Volte sempre,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sou ex cliente Radisson, digo isso porque sempre me hospedava nele ai em Aracaju e agora ficarei somente no Quality. Quando pesquisei e vir que o quality também é da mesma rede, liguei pra saber mais informações ao qual fui muito bem atendido pela moça de reservas a Evelyn que me informou sobre as categorias e a escolhida foi a businees que realmente é a cama gigante pra dormir e descansar bem. Enfim, amei o hotel e em questão de atendimento é impecável, o café da manhã é delicioso. Com certeza voltarei.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, mirandafabio1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado Sr. Fabio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar e partilhar a sua experiência conosco.
Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios!
Será uma honra para nós, ter a oportunidade de recebê-lo sempre.
Iremos transmitir o elogio para toda nossa equipe!

Obrigado,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2019

Tirando a academia e a localização (em relação às praias) o resto é ótimo !!! Essa rede é muito boa ... nem acreditei quando ví os aparelhos de ginastica ... Esteira e bicicleta sem funcionar ... ar condicionado da academia péssimo !

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, pauloafonsosilveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralqaju, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado Sr. Paulo,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar e partilhar a sua experiência conosco.
Baseando-se seu comentário iremos averiguar o ocorrido, a fim de tomar as providências para que tal situação não volte jamais a acontecer, pois isto não condiz com os nossos padrões.
Estaremos sempre à disposição para ouvir suas sugestões e assim podermos melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços.

Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações