Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel esta muito bem localizado, tem uma equipe excelente, o quarto é excelente e o café da manha completo, voltarei a me hospedar algum dia novamente. Além de tudo isso ainda tem a comodidade de ficar junto ao shopping o que traz ainda mais benefícios!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
ggeralqaju, Gerente geral do(a) Quality Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Prezado Sr. Thiago,

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 1 de maio de 2018

Todas as vezes que preciso me hospedar na cidade escolho o Quality, pela estrutura e localização. O hotel tem ótimos quartos, café da manhã e uma localização maravilhosa, ao lado do shopping riomar. Vale a pena a hospedagem!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Bárbara,

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Fui muito bem recebido pelo recepcionista, atendimento rápido e eficiente.
Quarto amplo, limpo e confortável. Ar condicionado, ducha quente e wifi funcionando bem.
Ambiente da recepção e do restaurante são maravilhosos.
Café da manhã muito bom, vários sucos e pães, tapioca feita na hora. Sentir falta de alguns itens como: carne do sol, pirão de aipim, bacon, e tortas doces e salgadas, mas nada que estragasse o ótimo café da manhã.
Academia boa! Para ficar ainda melhor podia incluir uma barra de supino e outra de rosca direta, e um suporte para barra.

Só havia ficado em hotéis na orla de Aracaju, me surpreendi com o hotel Quality, espero voltar em breve.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para relatar a sua experiência no Quality Aracaju! Os seus comentários serão compartilhados com a equipe do hotel e com certeza serão recebidos com muita alegria.
Esperamos revê-lo na sua próxima visita a cidade!

Publicada em 29 de abril de 2018

check-in e check-out rapidos. enviaram um paparico de aniversario, que estava muito saboroso. cafe da manhã variado. ambiente limpo. banheiro pequeno. cama gigante. poucos canais de tv.frigobar simples... ar e chuveiro excelentes

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Caio,

Estamos lhe esperando na sua próxima visita a cidade!

Publicada em 27 de abril de 2018

Fui bem recebida no hotel, funcionários simpáticos e educados, quartos confortáveis, café da manhã muito bom. Fiquei muito satisfeita com minha hospedagem. Voltarei outras vezes e indicarei para outros amigos.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Esperamos revê-lo em breve.