“Almoço”

A Rainha da Peixada
1.056 de 1.563 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante na Órla de Atalaia, estacionamento na frente e bom peixe, dando ênfase para a mokéca mista, peixe e camarão, arroz e pirão!
Sobre a brisa do mar, atendimento simples e tranquilo é uma simpatia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

amamos o restaurante, garçons atenciosos as moquecas, sim provamos várias, são maravilhosas, o sorvete de tapioca é uma delícia.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O servico, a comida e o preco é justo, porém,tem o incoveniente de pessoas vendendo materiais e pedindo comida. Nao vejo problema no restaurante ajudar as pessoas necessitates, inclusive acho uma atitude nobre,desde que isso nao traga desconforto aoa clientes. Almocei hoje com meu esposo e ao finalizar o almoco encostou na mesa uma pedinte com duas cumbucas pedindo para recolher a comida.Pedimos q falasse com o reataurante e o menino que estava servindo autorizou que ela pegasse a comida. Na mesa, ao nosso lado, ela despejou o que sobrou da comida e raspou os nossos pratos. Em outra mesa, havia um resto de coca cola,ela pegou no lixo uma garrafinha de agua mineral e colocou a coca cola. Acho muito feio o restaurante permitir isso no estabelecimento, podereiam recolher essas cumbucas e separar aa sobras na cozinha ou em outro local,para que os clientes nao participassem disso.

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um almoço leve. Pedimos uma carne de sol aperitivo e salada. A carne e o aipim fritos estavam muito bons. Cerveja gelada no ponto.

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento, comida cara é pouco sofisticada, sem atrativos para turistas, poucos funcionários e bastante desorientados

Já visitou A Rainha da Peixada? Compartilhe suas experiências!