“Um bom passeio”

Crôa do Goré
6 de 83 atividades em Aracaju
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom passeio! Trata-se de um banco de areia no meio do rio Vaza Barris onde há um pequena estrutura de atendimento, palhoças, mesas e cadeiras de plástico, um bar flutuante servindo comidas e bebidas, pedalinhos e pranchas de stand-up paddle para alugar.
Como se localiza próximo à foz do rio, a água é salgada e o fundo arenoso e não lamacento, como em outros rios.
A cerveja é gelada e a comida é gostosa, o preço é um pouco salgado, mas ainda assim vale pelo visual e pela diversão.
O custo para chegar lá é que considerei bem caro, R$ 40,00 por pessoa e crianças a partir de 10 anos. Tivemos que pechinchar muito para conseguir pagar R$ 100,00 para mim, minha esposa e minha filha de 10 anos.
O local é bonito e a experiência de ficar sentado na mesa enquanto a maré vai enchendo e cobrindo seus tornozelos até chegar na altura dos quadris e cobrir completamente o banco de areia é inesquecível.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante uma diversão diferente quando a maré sobe da pra andar bicicleta aquático stan up e outras diversões

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio... Vale muito a pena. Tem alguns opcionais de transporte, mas vale cada centavo. Lugar muito bonito e agradável. Só tem um pouco de dificuldade pra pedir comida durante a alta temporada.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É diferente de tudo que eu já vi. Um bar flutuante e a gente fica em um banco de areia onde ficam mesas, cadeiras e redes. Quando a maré está cheia a água cobre todo o banco de areia e ficamos dentro da água como se estivéssemos flutuando no rio. Achei fantástico! Pra quem não quer gastar muito, pode pegar um Uber até a orlinha por do sol, que fica a uns 25 min de Atalaia e lá pega um barco de ida e volta que custa em média $30 reais por pessoa! Quem vai de carro pode estacionar pela orlinha mesmo! Achei os preços do bar flutuante caros. Levem dinheiro se quiserem comer bem. No bar também aceitam cartão! A volta é bem complicado chamar um Uber por causa da distância do local, mas tem uns mostoristas que que ficam na orlinha oferecendo translado. Vale muito a pena o passeio. Indico Crôa só Goré para todos que vão a Aracajú.

Avaliou em 21 de abril de 2018

É um banco de areia dentro do rio Vaza-barris, a travessia de lancha tanto na ida quanto na volta é muito tranquila.
Tem que chegar cedo, pois a maré sobe muito rápido depois das onze e é impossível ficar na água.

Os viajantes que viram Crôa do Goré, também viram

Já visitou Crôa do Goré? Compartilhe suas experiências!