“Lugar lindo, paradisíaco!”

Crôa do Goré
6 de 83 atividades em Aracaju
Detalhes da atração
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visita à Crôa do Goré por agência é bem rápida, por volta de 1h. Lugar lindo, paradisíaco!
Naquele calor de Sergipe, poder sentar em uma mesa com os pés naquela água maravilhosa não tem preço, super recomendo!!
Na minha opinião, este é um lugar que poderiam parar por umas 2 ou 3 horas tranquilamente

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar paradisíaco mas o atendimento deixou a desejar
Ficaram do meu lado falando mal de turista
Foi legal conhecer, fazer SUP com meu filho e tomar uma água de côco no banco de areia no meio do rio

Avaliou em 20 de abril de 2018

com a maré alta, desaparece tudo.... local interessante, mais um banco de areia que desaparece com a maré alta.... o resto é só comércio....

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos. É um passeio interessante, pelo menos pra mim que não conhecia o lugar. É um banco de areia que fica visível na maré baixa (entre 10h-16h por aí), la tem um restaurante flutuante, otimo pra comer uma isca de peixe. Tem aluguel de sup lá. O rio é gelado, mas é bom dar um mergulho.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num grupo bem grande de pessoas para a Crôa e foi muito legal! Além da beleza do lugar, tem um bar flutuante que serve cerveja e várias opções deliciosas de petiscos! Tem como alugar SUP também no local! Muito bom!

Os viajantes que viram Crôa do Goré, também viram

Já visitou Crôa do Goré? Compartilhe suas experiências!