“Muito bom ”

Churrascaria Sal e Brasa Aracaju
Reservar com
Não há disponibilidade em Churrascaria Sal e Brasa Aracaju no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 1.568 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. Boa variedade de carnes e ótimo atendimento. O buffet de acompanhamento tem uma boa variedade. Só não recomendo a sobremesa, não curtimos muito o bolo de pote que compramos.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Evelin!
Que bom que gostou de estar com a gente! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Nos vemos em breve!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Churrascaria localizada na Orla de Aracaju com uma boa variedade de carnes e complementos, que no domingo cobra um preço diferenciado.

Olá, Ricardo!
Obrigado por sua visita e avaliação. Até breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Família reunida para churrasco. Churrasco e mesa de saladas e pratos quentes . achei os garçons um pouco desorganizados para servir as mesas

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Claudia!
Obrigado pela visita e por dividir conosco como se sentiu. Esta informação é importantíssima pra nos manter melhorando sempre. Volte em breve! Assim você vai ver o quanto a gente trabalhou e melhorou graças a seu comentário!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Estivemos na churrascaria em um grupo de família no dia 12 de abril e encontramos a casa super lotada, mas ainda assim fomos muito bem atendidos. Observamos a preocupação da gerência em verificar se estávamos satisfeitos com o serviço e proporcionar-nos algo a mais que desejássemos. Recomendo sempre.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Adilson FC1

Obrigado pela visita e pela avaliação! Nos preocupamos bastante com com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível. Ou seja: muita chance de sua próxima visita ser ainda melhor, olha que legal? Até lá!

Avaliou em 30 de abril de 2018

O serviço é bom, as opções de guarnições também são boas, mas infelizmente a picanha estava dura, as carnes em geral sem sal. Já foi muito melhor, o que salvou foi o buffet de comida japonesa.

Olá Rose V!

A gente agradece o retorno. Já enviamos sua avaliação para a gerência da unidade, a fim de que averiguem e reforcem os procedimentos internos, caso necessário. De todo modo, torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Aracaju? Compartilhe suas experiências!