“Boa churrascaria para comer um bom churrasco”

Churrascaria Sal e Brasa Aracaju
Reservar com
Não há disponibilidade em Churrascaria Sal e Brasa Aracaju no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 1.588 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Publicada 4 de maio de 2018

Churrascaria localizada na Orla de Aracaju com uma boa variedade de carnes e complementos, que no domingo cobra um preço diferenciado.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Ricardo!
Obrigado por sua visita e avaliação. Até breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Família reunida para churrasco. Churrasco e mesa de saladas e pratos quentes . achei os garçons um pouco desorganizados para servir as mesas

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Claudia!
Obrigado pela visita e por dividir conosco como se sentiu. Esta informação é importantíssima pra nos manter melhorando sempre. Volte em breve! Assim você vai ver o quanto a gente trabalhou e melhorou graças a seu comentário!

Publicada 30 de abril de 2018

Estivemos na churrascaria em um grupo de família no dia 12 de abril e encontramos a casa super lotada, mas ainda assim fomos muito bem atendidos. Observamos a preocupação da gerência em verificar se estávamos satisfeitos com o serviço e proporcionar-nos algo a mais que desejássemos. Recomendo sempre.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Adilson FC1

Obrigado pela visita e pela avaliação! Nos preocupamos bastante com com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível. Ou seja: muita chance de sua próxima visita ser ainda melhor, olha que legal? Até lá!

Publicada 30 de abril de 2018

O serviço é bom, as opções de guarnições também são boas, mas infelizmente a picanha estava dura, as carnes em geral sem sal. Já foi muito melhor, o que salvou foi o buffet de comida japonesa.

Olá Rose V!

A gente agradece o retorno. Já enviamos sua avaliação para a gerência da unidade, a fim de que averiguem e reforcem os procedimentos internos, caso necessário. De todo modo, torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Publicada 28 de abril de 2018

Gostaria de parabenizar todos os funcionários da churrascaria Sal e Brasa, em especial ao gerente Caciano Chaves e Jamile, serviço impecável, um buffet variado e rodízio farto, atendimento nota 10.

Olá Evando A!

Que bom que gostou de estar com a gente! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Nos vemos em breve!

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Aracaju? Compartilhe suas experiências!