Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Águas Douradas(Aracaju)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia E Mar(Aracaju)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
ibis Budget Aracaju(Aracaju)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Celi Hotel durante 15 dias em um lindo quarto com uma linda vista para o mar, fiquei muito feliz!!
O café da manhã é muito bom, mas poderia melhorar, durante todos os dias serviram o mesmo café da manhã, sem nenhuma novidade. Para um hotel tão bem avaliado e com preço tão alto, acredito que poderiam inovar + até mesmo com alimentos típicos da região, um exemplo mesmo é mangaba, que fiquei na expectativa, mas o hotel não serviu nem suco, nem bolachinhas.

Hospedou-se em: abril de 2018
CeliHotel, Supervisor de Recepção do(a) Celi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimada Sra. Orjana,

Ficamos felizes pelos seus comentários e por saber que aprovou nossas instalações. E estaremos vendo à nossa gerencia para melhorarmos o nosso café da manhã.

Nossa missão é trabalhar para seu maior conforto.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo. Um absurdo ter uma politica que crianças até 7 anos dormem com os pais.
Oferecer uma cama extra por R$ 100,00 por dia, e ainda me colocar de frente para o Ibis, fala serio?
Fora isto o hotel está em reforma, a recepção é na lateral sem nenhuma indicação. Paramos nosso carro na entrada oficial e depois de sairmos do carro fomos informados.
Falta total de respeito com o consumidor, idiota que paga caro por este hotel.
Enganação total esta avaliação do Trip
Vou curtir esta cidade, mas este hotel vai ser triste ficar olhando o Ibis, sabendo que la tem cama para o meu filho pometade do valor

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas instalações. Atendimento excelente. Localização boa, próximo de diversos restaurantes e bares. Café da manhã agradável. Preço pode ser melhor. Necesita melhorar o processo de confecção de tapioca e omelete.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
CeliHotel, Supervisor de Recepção do(a) Celi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Estimado Sr. Fabio,

Ficamos felizes pelos seus comentários e por saber que aprovou nossas instalações. Nossa missão é trabalhar para seu maior conforto.
Esperamos que volte em breve.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem um excelente custo benefício , seus quartos são muito bonitos, está na orla da Atalaia , gostei bastante da decoração que nos coloca em uma situação confortável de um hotel que não parece hotel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jorge,

Esperamos que volte em breve.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel mediano, bem abaixo das minhas expectativas. Não possui garagem e o pior é que, além de sermos obrigados a deixar o carro na rua, nos arredores do hotel, não existe segurança externa para garantir o trajeto do carro até a portaria do hotel. Absurdo. Mas o que falar de um hotel que economiza no produtos de higiene? Fornecem um único mini sabonete para um casal. Ridículo. Pode ter sido bom em alguma época, agora não passa de um hotel mediano e decadente. O ar condicionado custa a resfriar o quarto e o wi-fi, quando funciona, não faz download nem de uma imagem sequer. Este não evoluiu com o tempo. Não recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
CeliHotel, Supervisor de Recepção do(a) Celi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Estimado Sr. Eugênio,

Agradecemos o tempo tomado em dividir conosco a sua experiência no Celi Hotel Aracaju.Sentimos muito pelos incidentes relatados, e estamos tomando as medidas necessárias.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para desfazer a má impressão que ficou.

Nossa missão é trabalhar para melhor atender nossos hóspedes