Aracaju

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente, qualidade, quantidade e custo!! Recomendo. Melhor restaurante de Aracaju. Atendimento, ambiente nota 10!

Data da visita: janeiro de 2020

Comida saborosa, atendimento rápido, variedade de pratos e preço justo. Estacionamento próximo. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Jantamos neste local. O Gilmar (garçom) nos deu a dica dos pratos e foi certeira! Pratos fartos, música ao vivo na medida certa, drinks caprichados e deliciosos, cerveja geladíssima. Comida muito bem feita!

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos em família para um almoço, gostamos muito porque os 11 pratos chegaram praticamente ao mesmo tempo. Os pratos são muito fartos! O ambiente é climatizado, o que torna a experiência ainda melhor no calor de Aracaju... Apenas fica a dica pra melhorar o molho branco que acompanha alguns pratos, inclusive em pratos que levam o nome "a moda do chef". O molho branco pareceu ter muita farinha de trigo e pouco tempero, ficou parecido com um purê de batata industrializado, mas não diminuiu o prato. Recomendo a experiência, bom custo-benefício!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adoramos esse restaurante na Orla do Atalaia. Ótimo atendimento, pratos bem servidos e fartos de camarão . Local muito agradável. De entrada peça o Coquetel de Camarão . Preços justos. Vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram República Dos Camaroes, também viram

Já visitou República Dos Camaroes? Compartilhe suas experiências!