“Excelente!!”

4 de 1.593 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Atalaia
Descrição: Há 25 anos representando a tradicional culinária sergipana, especializado em frutos do mar, com adega climatizada, instalações confortáveis e toaletes de nível internacional. O Pitu com Pirão da Eliane reuniu bom gosto, preço, qualidade e um excelente atendimento em um ambiente confortável e aconchegante, a fim de proporcionar uma experiência inesquecível a todos que visitam Aracaju e também à família sergipana em geral. Tudo isso com o tempero e o carisma que só a Eliane tem!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar e pedimos Pitu com Pirão, recomendo o restaurante, apesar de achar o preço um pouco alto. A comida estava deliciosa, muito bem temperada, o Pirão realmente estava delicioso. O atendimento foi excelente.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar no restaurante fomos recebidos pela própria Eliane. A qual nos mostrou todo o restaurante. De sorte que, ao chegar na cozinha fiquei maravilhado com a limpeza impecável. Eu e minha família comemos a moqueca de peixe com camarão, simplesmente sensacional o pirão é realmente inesquecível. Vale cada centavo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, simples, temperadissima é um atendimento que dispensa comentários. Aliás, vale sim o comentário: o garçom Jairo foi excelente, simpático e ágil.
Vale também pelo preço justo cobrado. Recomendo!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem situado e consegie aliar bom atendimento com qualidade. Apresenta um cardapio diversificado com enfase aos frutis do mar. E o melhor q tem preços q cabem no bolso.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos uma noite jantar nesse estabelecimento. Estávamos em dúvida sobre o que pedir, mas fomos prontamente assistidos pelo garçom Adilson, superprestativo e simpático, nos trouxe uma provinha da moqueca de camarão. Não tivemos dúvida. Excelente tempero, a meia porção nos serviu bem, pois não exageramos à noite, e o pirão do caldo com pimenta, de comer rezando! Conhecemos a dona, Eliane, que fez questão de nos deixar a vontade. Sempre que formos a Aracaju será nossa parada certa!

Já visitou Pitú com Pirão da Eliane? Compartilhe suas experiências!