“Boa comida, porém cara”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Atalaia
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma carne do sol de filé é um nhoque de aipim com bolonhesa de picanha. Os pratos estava muito saborosos, e vieram em quantidade farta. Fomos muito bem atendidos. Apresenta também agradável ambiente, e estacionamento privativo. Os preços, todavia, são altos. Vale a visita pela ótima qualidade dos pratos servidos.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem referenciado aqui no Trip, fomos ao restaurante. Estava vazio! Éramos nós e um casal em outra mesa, que chegou depois e saiu antes. Não sei se por isso fomos bem atendidos...Mas a comida em nada surpreendeu. Carta de vinhos fraquíssima e cardápio sem surpresas. Preço alto para o que oferecem. Não vale o custo-benefício, porque estão localizamos a um quarteirão da orla, onde há melhores opções.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cercado de grandes expectativas pela fama do local, fui almoçar no restaurante em questão. Uma decepção. Paguei caro para uma comida simples e sem requinte.
Pedi um robalo com purê de mandioquinha ao molho creole. O filé do robalo, além de pequeno, baixo. O purê de mandioquinha normal. E o molho creole não passou de um molho de tomate pronto facilmente encontrável em qualquer supermercado, que nem de longe possuía o tempero e o condimento típico da cozinha de New Orleans. Enfim, um prato meeiro.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequento desde a abertura, só vem aprimorando cada dia q passa.
Atendimento impecável, comida maravilhosa, excelente carta de vinhos enfim vale a visita

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem retoques! Carne de sol dos deuses, sorvete de tapioca com calda de goiaba, cocada mole indescritível, cafezinho acompanhado de biscoitos de limão siciliano. Enfim...
Vontade de ter fome e repetir tudo igual!

Já visitou Carro de Bois? Compartilhe suas experiências!