“Magnífico do ínicio ao café!”
Avaliação sobre Carro de Bois

Carro de Bois
15 de 1.581 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Atalaia
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem retoques! Carne de sol dos deuses, sorvete de tapioca com calda de goiaba, cocada mole indescritível, cafezinho acompanhado de biscoitos de limão siciliano. Enfim...
Vontade de ter fome e repetir tudo igual!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, mas o Atendimento muito ruim. Privilegiam os clientes que são mais íntimos do pessoal do restaurante. Eu e minha família fomos a primeira vez. E unica.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindo, de muito bom gosto.... Comida deliciosa!!!! Pedimos uma carne de sol de filé... farta! Cardápio tem muitas opções e pratos individuais e também para duas pessoas. Recomendo e voltaria com certeza!!! Os preços não é dos mais baratos, mas achei justo!

Publicada 22 de fevereiro de 2018

ótima localização em frente a praia - o dono vem falar com você - garçom excelente - comida ótima - um prato serve dois - foi indicação de um ótimo taxista sr. Edson (79) 99940.4710 - esse taxista só indica locais ótimos

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso que te dar oportunidade de montar seu próprio prato e com grande cordialidade dos garçons

Já visitou Carro de Bois? Compartilhe suas experiências!