“Comida nordestina muito boa!”
Avaliação sobre Caçarola

Caçarola
23 de 1.569 Restaurantes em Aracaju
Cozinhas Brasileira
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos visitar o Mercado Municipal, que é muito famoso, e aproveitamos para conhecer esse restaurante, indicação do motorista que nos levou até lá.
O Restaurante fica no andar superior do Mercado Municipal, tem uma bela vista e serve vários tipos de comida. Como estávamos procurando uma boa comida nordestina, encontramos variedades. A comida é deliciosa!.
Não é acessível.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida típica nordestina em ambiente rústico, no pavimento superior do Mercado Thales Ferraz.
Aqui existe opção do Buffet a Quilo ou a la carte, que foi nossa opção. Pedimos de entrada um queijo coalho com melaço, um sarapatel de carneiro e uma carne do Sol (sim, só entrada). Estava tudo ótimo, a carne super macia e saborosa com bastante cebola e o sarapatel com pimenta de cheiro que não arde nada, mas tem muito sabor!
Nosso prato principal foi o Camarão com Cueca, um tipo de moqueca com pouco dendê e bastante leite de coco, os camarões vêem com rabo, que o deixa ainda mais gostoso, pois o rabo do camarão pega bastante tempero. Eu sou baiano e entusiasta da moqueca baiana e posso afirmar com certeza que esse prato não deixa nada a desejar, muito saboroso e bem servido, com camarões grandes acompanhado de pirão também com camarões (o pirão parecia um bobó).
De sobremesa pedimos uma Moça Virgem (sorvete de tapioca sobre doce de banana e um toque de canela) e uma Véia Fogosa (sorvete de tapioca com uma base de tapioca crocante e compota de frutas, no caso caju e morango), ambas maravilhosas!
O preço é justo, depois de um banquete desses pagamos R$ 218,00 com bebidas (cerveja e suco de umbu da fruta - muito bom) e café.
Um ponto que pode ser considerado negativo é o fato de não ser climatizado, mas o salão é coberto e bem ventilado.
Enfim, gostamos muito e recomendamos bastante.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Também por indicação aqui do Trip, fomos almoçar no local. É preciso ressaltar que fecham às 16 horas! A vista é muito bonita. A comida, normal. Nada que fizesse ser inesquecível. Ao sairmos, ainda tentamos andar pelo mercado, mas, apesar de dizerem que fechavam às dezoito horas, eram dezessete e várias lojas já estavam baixando suas portas.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é simples e de boa aparência. Logo na entrada está o buffet exposto, é possível ver a cozinha onde os alimentos são preparados e causa boa impressão. O restaurante cobra por peso, o valor era de R$41,90/kg. Como só havia opções “exóticas” para o meu gosto optei por comer com minha família em outro restaurante do mercado. Para quem gosta, havia sarapatel, Carneiro, rabada, fígado, dobradinha, etc...

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do restaurante. Tive a oportunidade de visitar no feriado de semana santa. O interesse despertou depois de visitar um site. O restaurante fica dentro do mercado municipal Antônio Franco, serve comida típica e os pratos tem histórias legais. Pedi o “camarão de cueca”, e de sobremesa “veia fogosa”. A comida é saborosa, serve muito bem , e o preço é justo. Recomendo a visita.
A beira do Rio Sergipe , tem um clima agradável e fresco.

Já visitou Caçarola? Compartilhe suas experiências!