“Eles adoram!”

Oceanário de Aracaju - Projeto Tamar
5 de 79 atividades em Aracaju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que vamos vom nossa pequena nesse oceanário, todos pagamos meia entrada por sermos professores. Minha pequena adorou, mas achei que tinham poucos animais apesar da diversidade de vida marinha do local. O submarino amarelo estava fechado e não tinhan raias...
Mesmo assim a pequena adorou!

Avaliou 2 semanas atrás

Mesmo quem já foi no da Praia do Forte, não deixe de ir nesse. Ele é menor, mais aconchegante e os funcionários te dão mais atenção. Experiência inesquecível fazer carinho nos tubarões!

Avaliou 2 semanas atrás

É pequeno, mas é lindo, super interessante para crianças e adultos também. Fica na orla, e é bom aproveitar o horário de alimentação dos tubarões que além da aula, você pode tocá-lo também.

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar bom para as crianças conhecerem alguns animais que so vêem na tv, como o tubarão lixa e as tartarugas. Disseram que o número de animais está reduzido devido a troca do filtro, então o passeio fica mais restrito. Então prefira ir a partir das 16h que é quando alimentam os tubarões e deixam as pessoas passarem a mão neles. Paga-se 20 reais por adulto e meia pra crianças (pagantes acima de certa altura, acho q 1 metro - não a idade).

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu gostei da experiência de visitar o oceanário, pois fala sobre a realidade da vida das tartarugas e as espécies existentes na costa Brasileira. É muito fácil encontrar, pois fica na orla de Aracaju, tem estacionamento gratuito em frente.
Pontos positivos: muito bom para passeios familiares com crianças, pois tem atrações para as mesmas; a entrada não é cara.
Pontos negativos: não vi na minha visita um guia do oceanário para explicar mais detalhes, o que seria muito interessante se colocassem; a diversidade de animais expostos é pequena.
Indico o passeio, pois o mesmo ajuda o projeto Tamar, que graças ao seus esforços aumentou a população de tartarugas marinhas.

Os viajantes que viram Oceanário de Aracaju - Projeto Tamar, também viram

Já esteve em: Oceanário de Aracaju - Projeto Tamar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos