“Inesquecível!”
Avaliação sobre Oceanário de Aracaju

Oceanário de Aracaju
15 de 81 atividades em Aracaju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2018

Mesmo quem já foi no da Praia do Forte, não deixe de ir nesse. Ele é menor, mais aconchegante e os funcionários te dão mais atenção. Experiência inesquecível fazer carinho nos tubarões!

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018

É pequeno, mas é lindo, super interessante para crianças e adultos também. Fica na orla, e é bom aproveitar o horário de alimentação dos tubarões que além da aula, você pode tocá-lo também.

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom para as crianças conhecerem alguns animais que so vêem na tv, como o tubarão lixa e as tartarugas. Disseram que o número de animais está reduzido devido a troca do filtro, então o passeio fica mais restrito. Então prefira ir a partir das 16h que é quando alimentam os tubarões e deixam as pessoas passarem a mão neles. Paga-se 20 reais por adulto e meia pra crianças (pagantes acima de certa altura, acho q 1 metro - não a idade).

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu gostei da experiência de visitar o oceanário, pois fala sobre a realidade da vida das tartarugas e as espécies existentes na costa Brasileira. É muito fácil encontrar, pois fica na orla de Aracaju, tem estacionamento gratuito em frente.
Pontos positivos: muito bom para passeios familiares com crianças, pois tem atrações para as mesmas; a entrada não é cara.
Pontos negativos: não vi na minha visita um guia do oceanário para explicar mais detalhes, o que seria muito interessante se colocassem; a diversidade de animais expostos é pequena.
Indico o passeio, pois o mesmo ajuda o projeto Tamar, que graças ao seus esforços aumentou a população de tartarugas marinhas.

Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa unidade do Projeto Tamar é bem pequena, a unidade de Fortaleza é maior. Visitei em época que estavam trocando os filtros então tinha menos animais. Na minha opinião, só vale a pena pra ver os Tubarões e as Tartarugas. Fiquei em média 30 minutos só no local. Vale a pena mostrar para as crianças.

Os viajantes que viram Oceanário de Aracaju, também viram

Já esteve em: Oceanário de Aracaju? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos