“Ajudando a natureza!!!”
Avaliação sobre Oceanário de Aracaju

Oceanário de Aracaju
15 de 83 atividades em Aracaju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu gostei da experiência de visitar o oceanário, pois fala sobre a realidade da vida das tartarugas e as espécies existentes na costa Brasileira. É muito fácil encontrar, pois fica na orla de Aracaju, tem estacionamento gratuito em frente.
Pontos positivos: muito bom para passeios familiares com crianças, pois tem atrações para as mesmas; a entrada não é cara.
Pontos negativos: não vi na minha visita um guia do oceanário para explicar mais detalhes, o que seria muito interessante se colocassem; a diversidade de animais expostos é pequena.
Indico o passeio, pois o mesmo ajuda o projeto Tamar, que graças ao seus esforços aumentou a população de tartarugas marinhas.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa unidade do Projeto Tamar é bem pequena, a unidade de Fortaleza é maior. Visitei em época que estavam trocando os filtros então tinha menos animais. Na minha opinião, só vale a pena pra ver os Tubarões e as Tartarugas. Fiquei em média 30 minutos só no local. Vale a pena mostrar para as crianças.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!!!!! Recomendo, mão vem cuidado, localizado na Orla, próximo de tudo, com lojista oferecendo vários suvenirs. Recomendo sua visitação.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

Pouquissimos animais expostos. Instalações mal cuidadas. Somente a loja de souvenirs é que tinha boas instalações.Não surpreendeu e não recomendo.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente - funciona a noite. Pequeno, fácil de visitar e junto de todas as atrações da Orla.

Os viajantes que viram Oceanário de Aracaju, também viram

Já visitou Oceanário de Aracaju? Compartilhe suas experiências!