“Pequeno, mas bacana”
Avaliação sobre Oceanário de Aracaju

Oceanário de Aracaju
15 de 81 atividades em Aracaju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Oceanário de Aracaju foi inaugurado em junho de 2002 e tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo, alcançando a marca de aproximadamente 120 mil visitantes/ano.
Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa unidade do Projeto Tamar é bem pequena, a unidade de Fortaleza é maior. Visitei em época que estavam trocando os filtros então tinha menos animais. Na minha opinião, só vale a pena pra ver os Tubarões e as Tartarugas. Fiquei em média 30 minutos só no local. Vale a pena mostrar para as crianças.

Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!!!!! Recomendo, mão vem cuidado, localizado na Orla, próximo de tudo, com lojista oferecendo vários suvenirs. Recomendo sua visitação.

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2018

Pouquissimos animais expostos. Instalações mal cuidadas. Somente a loja de souvenirs é que tinha boas instalações.Não surpreendeu e não recomendo.

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente - funciona a noite. Pequeno, fácil de visitar e junto de todas as atrações da Orla.

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2018

Excelente localização, na orla da praia, apresenta diversos tipos de tartarugas (algumas até filhotes) além de tubarões e outros peixes. Fique atento ao horário da alimentação dos bichos. Na saída, há uma lojinha bem legal para compras.

Os viajantes que viram Oceanário de Aracaju, também viram

Já esteve em: Oceanário de Aracaju? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos