“Vista da cidade”
Avaliação sobre Colina e Igreja Santo Antonio

Colina e Igreja Santo Antonio
Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A vista é linda. Muito melhor que o Rio de Janeiro que em 360 graus só vi favelas. Aracaju é uma cidade que eu moraria.

Publicada 28 de junho de 2018

Achei interessante. É um local que você pode ter uma visão da cidade. A igreja é bonitinha mas fica fechada com grade.

Publicada 27 de junho de 2018

passeio interessante, visitar a igreja de Sto Antonio, pequena mais simpatica, depois tem a vista da cidade e um sorvete de frutas....

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local rende belas fotos. Faz parte do city tour. A igreja é bem simples. Tem uma sorveteria ao lado com sabores diferentes de sorvetes.

Publicada 24 de maio de 2018

Igreja simples e ao mesmo tempo cativante, lugar de silencio que nos leva a meditação e orações. Sem contar a simples sorveteria ao lado da Igreja que nos atende com delicioso sorvete de diversos sabores.

Já visitou Colina e Igreja Santo Antonio? Compartilhe suas experiências!