“Ponto turístico - vale a vista da cidade”
Avaliação sobre Colina e Igreja Santo Antonio

Colina e Igreja Santo Antonio
Publicada 2 de maio de 2018

A Igreja de Santo Antônio está localizada no ponto mais elevado de Aracaju. Como visitei em uma segunda-feira, a igreja estava fechada. Mas, ainda assim, vale a pena para tirar algumas fotos, tendo a vista panorâmica da cidade e tentar a "sorte": de acordo com uma crença local, quem der três voltas na igreja, em sentido horário, encontra a pessoa certa...

Publicada 13 de abril de 2018

Visitei em 2017 e gostei muito da bela vista que se tem lá de cima. No dia que fiu, a igreja estava aberta e pude visitá-la. Recomendo esse lugar!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a colina no final da tarde, com a intenção de conhecer por dentro, mas ela já estava fechada. Simplicidade da construção faz dela um lindo exemplar religioso. De lá também é possível ter uma vista interessante da cidade.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E o ponto mais elevado da cidade, logo propicia uma vista singular de Aracaju. Construção bonita e bem conservada.

Publicada 27 de março de 2018

Como fica em um lugar mais alto, você tem uma ótima vista da cidade para fotos. A igreja estava fechada quando fomos, não sei dizer se é bonita por dentro, mas mesmo assim vale a visita.

Os viajantes que viram Colina e Igreja Santo Antonio, também viram

Já visitou Colina e Igreja Santo Antonio? Compartilhe suas experiências!