Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha esposa e minha afiliada de 13 anos ficamos hospedados do dia 26/4 e passamos 7 noites neste hotel. Tem nossa indicação 100%!
Acomodações - muito confortável
Preço - $$$
Wi-fi - 6,5 mais em toda cidade
Praia - 10
Localização - 6 km da passarela do carangueijo
Para quem gosta de alugar carro como eu, indico é uma cidade muito fácil de andar, boas estradas, bem sinalizadas!

Recomendamos !

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

Hotel muito confortável, com funcionários simpáticos e prestativos. O ambiente é muito bonito e bem projetado. A piscina é ótima e serve para faixas etárias variadas. O quarto é confortável, café da manhã gostoso, com destaque para as especialidades locais (cuscuz, bolo de milho, suco de caju e tapiocas variadas). O restaurante do hotel (Sollo) também é muito bom. Apesar de não estar localizado perto da maioria das atrações, é uma boa opção para quem alugar um carro e quer ter sossego.

Dica de quarto: Certifique-se que seu quarto tenha a cadeira de balanço pendurada na varanda. O nosso estava sem.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2018

quarto muito confortável, ambiente muito legal.
Os funcionários são muito amáveis e atenciosos. Não tivemos nenhum tipo de problema.
A piscina é muito boa com água quente durante todo o dia.
Tudo que solicitamos fomos prontamente atendidos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, estilo rústico com cama muito confortável área de lazer com muito verde e direito a macaquinhos que são uma graça,café da manhã delicioso,wi-fi pega em toda a área do hotel, vista maravilhosa da praia e funcionários muito atenciosos em especial o Diego, Andre, Elaine, área da piscina muito boa e o funcionário Josimar é muito legal e atencioso. passamos momentos inesquecíveis.Para quem tem criança é um espaço bem gostoso.

Dica de quarto: Os quartos no andar de cima e os mais afastados da piscina para quem gosta de descansar após o almoço.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
AruanaHotel, Gerente do(a) Aruanã Eco Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Geni bom dia

Agradecemos por suas observações e estamos muito felizes por poder proporcionar dias melhores para voce e sua família. Esperamos em breve poder recebe-los novamente.

Wellington Leite

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel bonito, café variado, porém minha amiga teve problemas no quarto dela referente ao ar condicionado e válvula hidra. Também faltam manutenções simples como por exemplo a sanduicheira do café da manhã que está sem pé e com fio desencapado, o refrigerador do bar da piscina enferrujado.
Para usar a banheira de hidro que fica no jardim é cobrado, achei um absurdo!
O point de Aracaju é a orla de atalaia, então ele não é a melhor opção para você que procura estar próximo de tudo, pois fica a uns 3 km de atalaia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos