Publicada 28 de abril de 2018

Sabe quando vc tira uns dias pra descansar e tudo sai perfeito? Graças a Deus foram dias assim que eu e minha mãe tivemos em Aracaju. A começar por esse hotel. Valeu cada centavo investido. Já de cara, fomos recebidas pelo Paulo. Ótimo funcionário. Sempre muito atencioso e prestativo. Nos deu várias dicas de Aracaju. Palmas também para os demais funcionários. Ah! Fomos alguns dias após meu aniversário e ainda ganhei um mimo deles!! Amei!
Quanto ao hotel propriamente dito, Café da manhã muito bom, com variedades. Tendo sucos da região, cuidados com as pessoas que têm intolerância a lactose (tinha leite específico), tapioca feita na hora... enfim, um ótimo breakfast para começar o dia.
O quarto: simples e aconchegante. Sempre limpo, toalhas sendo trocadas a nosso pedido, lençóis limpos. As únicas coisas que ressalto como "ponto negativo" é que tinham algumas formiguinhas (dessas pequenas, de pote de açúcar) na mesinha de estudo. E que no box, havia um vazamento. Então, toda vez após o banho, o pano de chão ficava um pouco molhado. Mas isso deixamos informado ao Paulo. Ar condicionado e tv funcionando super bem. Tv não tem canal a cabo, mas quem vai querer tv estando em Aracaju? Pelo amooor rs
Piscina: lindaaas!! Pena que não deu pra entrarmos. Mas foi culpa nossa mesmo rs Foi uma estadia corrida.
Área para crianças.
O hotel possui tipo uns bangalôs. Tão bonitinhos.
Quanto a localização: fica em uma rua transversal a orla. Super perto do Projeto Tamar. Mas ao redor não tem nenhuma farmácia, nem lojas Americanas... mas isso é uma questão da orla toda.
Mas enfim, acho que vale muito hospedar!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Allva, Proprietário do(a) Hotel Pousada do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2018

Agradecemos sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que atendemos as expectativas da senhora.
Informamos ainda que já estamos com um novo sistema de tv a cabo.

Publicada 11 de março de 2018

Adorei o hotel. Os quartos são amplos e funcionais, mas faltou um espelho no quarto (só tem no banheiro). O café da manhã é maravilhoso e completo. Tem uma piscina deliciosa, estacionamento e um ótimo atendimento. Também tem restaurante para aquelas noites que vc chega cansada dos passeios e não quer sair para comer fora. Tem também uma agência de turismo que facilita bastante o agendamento de passeios e informações. Senti muita falta de TV por assinatura, pois não assisto a TV aberta e só durmo assistindo um bom filminho. Me disseram que estão em processo de novo contrato....

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação.
Informamos que já estamos com um novo sistema de tv a cabo funcionando no hotel.

Publicada 5 de março de 2018

Estivemos em Aracaju em Novembro 2017, na confraternização da empresa. Fechamos um pacote com 21 quartos, todos os funcionários relataram a mesma coisa: " melhor quarto de todas as nossas viagens" e esta foi a nossa 7º viagem. Uma equipe muito atenciosa e atenta aos detalhes. Recomendo 100%.

Hospedou-se em: novembro de 2017

Agradecemos sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que atendemos às expectativas do grupo!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se há algo de extremamente elogiável nesse hotel seria a equipe, muito agradável e o atendimento excelente. O café da manha também é muito bom, fiquei 6 dias e havia pratos diferentes em todos os dias.
A piscina também e bem legal e não é extremamente funda o que pra mim é bem agradável, e o serviço de camareiras é bem eficaz.

O hotel possui conexão wi-fi, entretanto em muitos momentos a conexão não foi muito boa, sendo inferior ao meu 3G que optei por usar em quase toda a minha estadia.

Ao chegar ao hotel fui primeiramente direcionado ao quarto 148, que além de pequeno, tinha aquele ar carregado de ambiente fechado a bastante tempo e o ar condicionado não funcionava. Pedi pra trocar de apartamento, e fomos alocados no 247, que era muito bom, entretanto a cama de solteiro rangia ao se fazer qualquer movimentação.

Fim das contas, a estadia foi agradável, mas vou experimentar outras opções quando retornar a Aracaju

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Allva, Gerente geral do(a) Hotel Pousada do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Agradeçemos sua avaliação.
A mesma é de grande importância para corrigirmos os problemas que por acaso ocorram.
Estamos em constante atualização de nossas instalações para prestarmos um melhor serviço aos nossos clientes.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

HOtel em ótima localização, muito organizado, camareira limpava meu quarto todos os dias, fazendo a troca das toalhas tbm. Um ponto muito positivo e diferencial comparado com outras pousadas. funcionários dedicados, café da manhã amplo com muitas variedades. Me hospedaria novamente sem duvidas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Allva, Proprietário do(a) Hotel Pousada do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018