“Tarde agradável!”

Camarada Camarao - RioMar Aracaju
1 de 1.295 Restaurantes em Aracaju
Descrição: O cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, que mora há 25 anos no Brasil, tem como diferencial a união da culinária francesa com a regional nordestina. A rede tem como especialidade o camarão, que pode ser encontrado em mais de 40 versões. Os deliciosos petiscos e os pratos completos e generosos, como a legítima moqueca de camarão, passam por um rigoroso controle de qualidade.
Publicada 3 de maio de 2021

Ótimo atendimento! Voltaremos mais vezes! Amanuense muito agradável! Garçom Rener, muito atencioso! Obrigada!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 16 de março de 2021

Lugar agradável, ótima decoração, comida gostosa, bebida boa, ótimo atendente o Rener, muito simpático,

Data da visita: março de 2021
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2021

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado.:)

Publicada 28 de fevereiro de 2021

Comida e atendimento excelentes..
meu agradecimento ao garçom Victor por toda atenção e alegria no atendimento. Voltaremos mais vezes!

Publicada 28 de fevereiro de 2021

Atendimento muito bom do funcionário Vitor, a comida muito boa. Em todas as mesas tem álcool em gel para todos.

Publicada 24 de fevereiro de 2021

Amei...simplesmente perfeito! Tivemos um excelente atendimento. Parabéns Victor, pelo profissionalismo e pela deliciosa sugestão. 100%

Os viajantes que viram Camarada Camarao - RioMar Aracaju, também viram

Já visitou Camarada Camarao - RioMar Aracaju? Compartilhe suas experiências!