Celi Hotel(Aracaju)
Cancelamento gratuito até 18/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Del Mar Hotel(Aracaju)
  • Estacionamento grátis
ibis Budget Aracaju(Aracaju)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Avaliou em 4 de maio de 2018

Hospedagem muito boa, só uma dica de melhora no café da manhã, o local é muito exposto, no hall de entrada e poderia ter mais variedade e até tapioca sendo feita na hora, que tem em outros hotéis e não encontrei nesse.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Boa tarde Fabricia!

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação.

Temos tapioca no café, feita na hora, fazemos omeletes também.
Os garçons, normalmente informam as hospedes.

Ficamos felizes em saber que proporcionamos uma agradável experiência de hospedagem.
Será um prazer tê-los conosco novamente num futuro breve.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Café da manhã fraco. Para quem vem do sul/Sudeste o café da manhã é fraco. Sucos ruins , e poucas opções. Pao de queijo péssimo ( sou mineiro ) . Dica: Vitamina de Abacate , ou mesmo um chocolate quente. Sucos gelados.

Dica de quarto: Gostei muito. Nada a reclamar do Apartamento, Porem , não tem armários.... muito pequeno a opção de pendurar roupa.... Mas no geral.... excelente
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Tiago!

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco. Agradecemos por suas sugestões e comentários, pois é apenas através dessa comunicação com nossos hóspedes que poderemos atingir a sua máxima satisfação.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Por favor, revejam a acessibilidade nos banheiros, pois esse porte de hotel não cabe termos transtornos quanto a isso. É necessário barras e assentos apropriados e que dê a devida segurança ao cadeirante. Torneiras e chuveiros longe dos assentos e, ainda, não haver apoio pra passar de uma cadeira pra outra é surreal!!!

Dica de quarto: Mais canais telecine pra termos acesso a mais filmes.

Boa tarde Gleice!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Estive pela 2ª vez no NB hotel e voltaria novamente, pelo cordial atendimento dos funcionários deste hotel, atendendo nossas solicitações ( muito importante) desde a reserva até o check-out, pelos quartos limpos e novos, café da manhã gostoso, lembrando que, minha família é composta por 4 pessoas e comportou todos bem, ( quarto espaçoso) apesar de ser um hotel mais voltado para o executivo e não possui piscina, não comprometeu a nossa boa estadia neste, parabenizo a todos em todos os serviços que fiz uso incluindo a equipe técnica.

Dica de quarto: Andar alto, vista Shopping

Boa tarde!

Ficamos felizes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável e, principalmente, por saber que a cordialidade dos nossos colaboradores mereceu o seu destaque.

Esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento e superar ainda mais as suas expectativas!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Recomendo a todos, é um ótimo hotel e com uma ótima localização, qdo retornar à Aracaju ficarei no mesmo Hotel. Só lembrando, esse fica em frente o shopping Jardins, um dos maiores da cidade de Aracajú.

Boa tarde Marcio!

Ficamos muito gratos por sua avaliação positiva! Estaremos sempre à disposição para ouvir suas sugestões e assim podermos melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços.

Aguardaremos ansiosos pelo seu retorno!