Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Celi Hotel(Aracaju)
  • Café da manhã
ibis Budget Aracaju(Aracaju)(Ótimo preço!)
ibis Budget
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Águas Douradas(Aracaju)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia E Mar(Aracaju)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O estacionamento deveria ser mais iluminado deveria ter mais funcionários tbm...
Atendimento vip dos garçons do restaurante muito educados.
Frisar o garçom Manuel com seu ótimo atendimento só faltou mesmo uma piscina...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Boa tarde Jose!

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios,todos os elogios direcionados aos nossos colaboradores serão compartilhados e reconhecidos. Receba o meu agradecimento em nome deles.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel é bem novo, com ótimas instalações. Quartos extremamente limpos, funcionários atenciosos e simpáticos. O café da manhã é razoavelmente variado, mas muito bom. A localização é ótima, por estar em frente ao shopping Jardins.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde Deborah!

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que proporcionamos uma agradável experiência de hospedagem.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel parece ser novo, sendo que sua infra-estrutura é bem cuidada. A limpeza também é um ponto importante, sendo que ainda o café da manhã é simples mas mas ótimo. Os funcionários são atenciosos. Recomendo para uma estada rápida m.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Bom dia Vinicius!

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco. Agradecemos por suas sugestões e comentários, pois é apenas através dessa comunicação com nossos hóspedes que poderemos atingir a sua máxima satisfação.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, executivo, é novo e fica em frente ao shopping Jardins. Possui convênio com dois restaurantes de lá: Australiano, com self service e serviço a la carte e o Senzai, com bem preparada comida japonesa. O atendimento da recepção é excelente! Sorridentes, prestativos, assim como os garçons do café da manhã. O estacionamento é gratuito. Se estiver de carro, você poderá facilmente andar pela cidade e percorrer as praias. Fornecem as toalhas de praia. O café da manhã é variado e bem servido. O quarto é bom e silencioso. A limpeza não é satisfatória, o que se percebe logo no terceiro dia da estadia. Os colchões poderiam ser bem melhores. Mas vale muito o custo-benefício.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Gislene!

Ficamos felizes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável e, principalmente, por saber que a cordialidade dos nossos colaboradores mereceu o seu destaque.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em meados de março, a minha visita foi a trabalho. Pra mim foi uma surpresa, pois não sabia da existência do empreendimento. O hotel fica defronte ao shopping jardins, no bairro jardins (um dos bairros nobres da cidade), ótima localização. Estrutura nova, portanto, tudo é muito bom e de qualidade. Bom café da manhã, camas boas, bom atendimento, pessoal foi treinado direitinho.
Trata-se de um hotel business, logo não terá piscinas e alguns mimos de oferecidos por hotéis de luxo, porém não desencorajo a visita. Ótimo custo beneficio. O ponto negativo a destacar é falta de iluminação da garagem que dar acesso a academia do hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Olá Alan!

Muito obrigado por escolher o NB Hotéis como acomodação em Aracaju.
Aguardaremos ansiosos pelo seu retorno!