Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel parece ser novo, sendo que sua infra-estrutura é bem cuidada. A limpeza também é um ponto importante, sendo que ainda o café da manhã é simples mas mas ótimo. Os funcionários são atenciosos. Recomendo para uma estada rápida m.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Bom dia Vinicius!

Obrigada por disponibilizar parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência conosco. Agradecemos por suas sugestões e comentários, pois é apenas através dessa comunicação com nossos hóspedes que poderemos atingir a sua máxima satisfação.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, executivo, é novo e fica em frente ao shopping Jardins. Possui convênio com dois restaurantes de lá: Australiano, com self service e serviço a la carte e o Senzai, com bem preparada comida japonesa. O atendimento da recepção é excelente! Sorridentes, prestativos, assim como os garçons do café da manhã. O estacionamento é gratuito. Se estiver de carro, você poderá facilmente andar pela cidade e percorrer as praias. Fornecem as toalhas de praia. O café da manhã é variado e bem servido. O quarto é bom e silencioso. A limpeza não é satisfatória, o que se percebe logo no terceiro dia da estadia. Os colchões poderiam ser bem melhores. Mas vale muito o custo-benefício.

Data da estadia: março de 2018
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá Gislene!

Ficamos felizes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência agradável e, principalmente, por saber que a cordialidade dos nossos colaboradores mereceu o seu destaque.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em meados de março, a minha visita foi a trabalho. Pra mim foi uma surpresa, pois não sabia da existência do empreendimento. O hotel fica defronte ao shopping jardins, no bairro jardins (um dos bairros nobres da cidade), ótima localização. Estrutura nova, portanto, tudo é muito bom e de qualidade. Bom café da manhã, camas boas, bom atendimento, pessoal foi treinado direitinho.
Trata-se de um hotel business, logo não terá piscinas e alguns mimos de oferecidos por hotéis de luxo, porém não desencorajo a visita. Ótimo custo beneficio. O ponto negativo a destacar é falta de iluminação da garagem que dar acesso a academia do hotel.

Olá Alan!

Muito obrigado por escolher o NB Hotéis como acomodação em Aracaju.
Aguardaremos ansiosos pelo seu retorno!

Publicada em 10 de abril de 2018

Uma coisa que não gostei do hotel foi o acesso ás garagens, muito estreito e as pessoas que chegam, pela posição que fica, tendem a estacionar seus carros obstruindo a entrada. Vi que vcs tem entrada pelo fundo mas, fica perigoso em certos horarios.

Dica de quarto: O prédio que foi construido ao lado , obstrui a vista.
Data da estadia: março de 2018
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Bom dia Geraldo!

Ficamos muito gratos por sua avaliação positiva! Estaremos sempre à disposição para ouvir suas sugestões e assim podermos melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços.

Publicada em 6 de abril de 2018

Fora a recepção do dia que chegamos a estadia foi maravilhosa, amei o hotel, os quartos super confortaveis, só faltou a piscina rsrs. Recomendo sim o hotel e com certeza voltarei, agora como ferias e não a trabalho.

Dica de quarto: Apartamento duplo.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gabrielle A, Supervisora de Reservas do(a) NB Hoteis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Boa tarde Sra. Almerinda!