Radisson Hotel Aracajú
Celi Hotel(Aracaju)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
ibis Budget Aracaju(Aracaju)(Ótimo preço!)
ibis Budget
  • Bar/Lounge
Del Mar Hotel(Aracaju)
Avaliou em 2 semanas atrás

Estadia excelente. Hospitalidade, atendimento, qualidade e infraestrutura espetacular. Café da manhã fantástico com variedade de alimentos incrível. Destacamos a Julia, Lindianne, Ruhama, Cristiana, Cristiane pelo respeito carinho e dedicação para conosco. Voltaremos em breve.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Aloisio,

Estamos muito contentes por sermos escolhidos como seu hotel para suas merecidas férias!!

É gratificante sermos lembrados em momentos de alegria e felicidade! Trabalhamos fortemente para aprimorar os nossos serviços e sempre atender com excelência.

A dedicação de servir é sempre motivada pelo reconhecimento dos nossos clientes, que nos guia na direção certa para sempre surpreender e garantir lembranças inesquecíveis!

Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades!

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente opção em Aracaju com Atendimento exemplar do time. Perto do projeto Tamar. De frente para orla. Bons restaurantes perto. Quartos limpos. Café da manhã com opções regionais e com horário super bom para saída dos passeios.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá!!

A equipe Radisson Aracaju agradece sua avaliação!

Ficamos felizes com o seu excelente retorno, e que tenha gostado do café da manhã e o do atendimento da nossa equipe! Trabalhamos fortemente para aprimorar os nossos serviços e sempre atender com excelência.

Esperamos poder acolhê-lo novamente em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Instalações maravilhosas, quartos novos, piscina excelente, café da manhã miito bom e o hotel e bem cuidado a localização e ótima! E o pessoal da recepção são muito prestativos, super recomendo este hotel!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Sandro!!

Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Aracaju e por informar os pontos positivos que o fizeram você vivenciar uma experiência única.

Ficamos felizes que tenha apreciado o nosso hotel. Trabalhamos a fim de apresentar variedades em serviços e produtos de alto padrão, para diferentes públicos esperando que cada visita seja diferenciada, surpreendente e única.

O comentário que publicou incentiva-nos ainda mais a buscar constantemente a excelência. Foi uma honra servi-lo e receber esse reconhecimento.

Esperamos poder revê-lo futuramente para uma nova experiência.

Avaliou em 2 semanas atrás

Quero agradecer toda a equipe do hotel radisson por proporcionar tranquilidade, conforto e segurança , para que nossa viagem à Aracaju se tornasse ainda mais especial. Sentirei saudades dos cuidados e carinho de vocês!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,

Obrigado por escolher o Radisson Aracaju para sua hospedagem e por partilhar conosco suas observações.

Para nós, é de suma importância prezar por cada detalhe a fim de oferecer experiências marcantes aos nossos hóspedes e estamos lisonjeados por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Minha experiência como hospede no Radisson Aracaju foi muito boa!
Equipe atenciosa e simpática!
Para melhorar, minha dica é um aquecimento para a piscina, pois a água é muito gelada!
No geral nota 9,5. Bjos

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ana!!

Obrigado por escolher o Radisson para sua estada em Aracaju. Foi um prazer saber que vivenciou uma experiência memorável, desfrutando de nossa estrutura e serviços.

Uma de nossas maiores preocupações é a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade aos nossos hóspedes, e estamos felizes por atender as suas expectativas.

Agradecemos suas recomendações e esperamos revê-la em breve.