Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Celi Hotel(Aracaju)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
ibis Budget Aracaju(Aracaju)(Ótimo preço!)
ibis Budget
  • Bar/Lounge
Pousada Águas Douradas(Aracaju)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia E Mar(Aracaju)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Instalações maravilhosas, quartos novos, piscina excelente, café da manhã miito bom e o hotel e bem cuidado a localização e ótima! E o pessoal da recepção são muito prestativos, super recomendo este hotel!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Sandro!!

Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Aracaju e por informar os pontos positivos que o fizeram você vivenciar uma experiência única.

Ficamos felizes que tenha apreciado o nosso hotel. Trabalhamos a fim de apresentar variedades em serviços e produtos de alto padrão, para diferentes públicos esperando que cada visita seja diferenciada, surpreendente e única.

O comentário que publicou incentiva-nos ainda mais a buscar constantemente a excelência. Foi uma honra servi-lo e receber esse reconhecimento.

Esperamos poder revê-lo futuramente para uma nova experiência.

Cordialmente,

Avaliou em 3 de maio de 2018

Quero agradecer toda a equipe do hotel radisson por proporcionar tranquilidade, conforto e segurança , para que nossa viagem à Aracaju se tornasse ainda mais especial. Sentirei saudades dos cuidados e carinho de vocês!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,

Obrigado por escolher o Radisson Aracaju para sua hospedagem e por partilhar conosco suas observações.

Para nós, é de suma importância prezar por cada detalhe a fim de oferecer experiências marcantes aos nossos hóspedes e estamos lisonjeados por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Minha experiência como hospede no Radisson Aracaju foi muito boa!
Equipe atenciosa e simpática!
Para melhorar, minha dica é um aquecimento para a piscina, pois a água é muito gelada!
No geral nota 9,5. Bjos

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ana!!

Obrigado por escolher o Radisson para sua estada em Aracaju. Foi um prazer saber que vivenciou uma experiência memorável, desfrutando de nossa estrutura e serviços.

Uma de nossas maiores preocupações é a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade aos nossos hóspedes, e estamos felizes por atender as suas expectativas.

Agradecemos suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Considero o Radisson um bom hotel, com instalações agradáveis e um ambiente praiano bastante interessante. Um pouco longe dos pontos de visitação e das praias, necessitando transporte. Serviço do bar da piscina bastante lento e ruim!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Cecilia

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco.

Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente.

Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson.

Radisson Hotel Aracaju.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel muito confortável com ótima infraestrutura ,funcionários atenciosos , os recepcionistas(homens ) deveriam ser mais simpáticos e no check in as informações deveriam ser transmitidas como por exemplo o horário do café da manhã ,no check out a recepcionista foi muito simpática .
Recomendo e gostei muito .

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Pollyanna,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários.

Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta.

Minhas sinceras desculpas pelo que pontuou sobre o atendimento em seu check in, tenha certeza que irei me reunir com toda a equipe.

Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada.

Até breve!

Cordialmente