Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito confortável com ótima infraestrutura ,funcionários atenciosos , os recepcionistas(homens ) deveriam ser mais simpáticos e no check in as informações deveriam ser transmitidas como por exemplo o horário do café da manhã ,no check out a recepcionista foi muito simpática .
Recomendo e gostei muito .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Pollyanna,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários.

Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta.

Minhas sinceras desculpas pelo que pontuou sobre o atendimento em seu check in, tenha certeza que irei me reunir com toda a equipe.

Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada.

Até breve!

Cordialmente

Publicada em 30 de abril de 2018

Muito bom em tudo, hospitalidade, higiene, conforto e conectividade com o mundo exterior. Perto dos principais pontos de turismo de aracaju e principais restaurantes, sempre com uber ou táxi por perto, uma delicia de conforto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018

Localização muito boa, quarto muito confortável, chuveiro maravilhoso, funcionários muito atenciosos e preocupados em tornar nossa estadia perfeita e o melhor, café da manhã servido as 5hs da manhã. Perfeito!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Querida Julieta,

Ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco.

Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento.
Eu também sou um grande apreciador do nosso café da manhã e consideramos a refeição mais importante, por isso proporcionamos os melhores produtos e variedades. Nos importamos com nossos hóspedes e queremos que vocês comecem o dia com muita energia e alegria.

Esperamos que você possa retornar em breve.

Publicada em 28 de abril de 2018

Staff muito bem preparado para o atendimento e pronto para antecipar necessidades sempre com eficiência e cordialidade. Acomodações muito confortáveis e nota 10 para a limpeza. para completar, super perto do aeroporto e de frente para a praia com restaurantes muito bons no entorno. Deu vontade de ficar mais...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Miran,

Muito obrigado por ter escolhido o Radisson Aracaju.

Fiquei muito feliz que sua experiência foi realmente especial e que foi uma das melhores experiências que já teve em um hotel. Isso é muito gratificante para toda nossa equipe que busca sempre a melhor forma de atender e surpreender nossos hóspedes.

Seus comentários já foram compartilhados para o devido reconhecimento de todos os membros da equipe.

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel muito bom ,equipe exelente , quarto super confortavel, tudo otimo. Ate, depois do cafe da manha voltar ao meu quarto e surpreender funcionaria da limpeza usando o banheiro do meu quarto de porta aberta deixando o quarto com um cheiro insuportavel

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Niura,

Agradecemos o tempo que nos dedicou , ao publicar sua avaliação.

Embora nos entristece como equipe tomarmos conhecimento de que o senhor não teve uma experiência boa conosco, sabemos que o seu relato é para nós uma excelente oportunidade para rever e ajustar procedimentos.

Reiteramos o nosso sincero desejo de que fique evidente para todos os nossos hóspedes que colocamos nosso coração a seu serviço e que nosso sucesso é garantir-lhes uma experiencia memorável.

Vale ressaltar que conversamos pessoalmente pois fiz questão de conhece-la ao tomar ciência do ocorrido. Este tipo de situação foge totalmente do controle de qualquer ser humano mesmo sendo totalmente fora de nossos padrões de serviço.

Como gestor do empreendimento é minha obrigação utilizar da empatia em ambos os lados para entender que a situação foi bastante desagradável para a Sra. mas também entender que situações de emergência podem acontecer e que somos passíveis a casos semelhantes.

Expor uma profissional exemplar como a colaboradora mesmo já tendo conversado diretamente comigo foi totalmente desnecessário.

Esperamos por uma próxima oportunidade de servi-la e resgatar sua experiência, transformando-a em um conjunto de momentos especiais a serem guardados na lembrança.