O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.005)
Filtrar avaliações
3.005 resultados
Pontuação dos viajantes
1.716
1.053
174
34
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.716
1.053
174
34
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
239 a 244 de 3.005 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito confortável com ótima infraestrutura ,funcionários atenciosos , os recepcionistas(homens ) deveriam ser mais simpáticos e no check in as informações deveriam ser transmitidas como por exemplo o horário do café da manhã ,no check out a recepcionista foi muito simpática .
Recomendo e gostei muito .

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, annap0lly18
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Pollyanna,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários.

Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta.

Minhas sinceras desculpas pelo que pontuou sobre o atendimento em seu check in, tenha certeza que irei me reunir com toda a equipe.

Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada.

Até breve!

Cordialmente

Alexandre Barros | Gerente Geral
Radisson Hotel Aracaju

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Muito bom em tudo, hospitalidade, higiene, conforto e conectividade com o mundo exterior. Perto dos principais pontos de turismo de aracaju e principais restaurantes, sempre com uber ou táxi por perto, uma delicia de conforto.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carlosgomes2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Localização muito boa, quarto muito confortável, chuveiro maravilhoso, funcionários muito atenciosos e preocupados em tornar nossa estadia perfeita e o melhor, café da manhã servido as 5hs da manhã. Perfeito!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Julietamendes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Querida Julieta,

Ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco.

Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento.
.
Eu também sou um grande apreciador do nosso café da manhã e consideramos a refeição mais importante, por isso proporcionamos os melhores produtos e variedades. Nos importamos com nossos hóspedes e queremos que vocês comecem o dia com muita energia e alegria.

Esperamos que você possa retornar em breve.

Cordialmente,

Alexandre Barros | Gerente Geral
Radisson Hotel Aracaju

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018

Staff muito bem preparado para o atendimento e pronto para antecipar necessidades sempre com eficiência e cordialidade. Acomodações muito confortáveis e nota 10 para a limpeza. para completar, super perto do aeroporto e de frente para a praia com restaurantes muito bons no entorno. Deu vontade de ficar mais...

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 711miran
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado Miran,

Muito obrigado por ter escolhido o Radisson Aracaju.

Fiquei muito feliz que sua experiência foi realmente especial e que foi uma das melhores experiências que já teve em um hotel. Isso é muito gratificante para toda nossa equipe que busca sempre a melhor forma de atender e surpreender nossos hóspedes.

Seus comentários já foram compartilhados para o devido reconhecimento de todos os membros da equipe.

Cordialmente,

Alexandre Barros | Gerente Geral
Radisson Hotel Aracaju

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel muito bom ,equipe exelente , quarto super confortavel, tudo otimo. Ate, depois do cafe da manha voltar ao meu quarto e surpreender funcionaria da limpeza usando o banheiro do meu quarto de porta aberta deixando o quarto com um cheiro insuportavel

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, NiuraC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Niura,

Agradecemos o tempo que nos dedicou , ao publicar sua avaliação.

Embora nos entristece como equipe tomarmos conhecimento de que o senhor não teve uma experiência boa conosco, sabemos que o seu relato é para nós uma excelente oportunidade para rever e ajustar procedimentos.

Reiteramos o nosso sincero desejo de que fique evidente para todos os nossos hóspedes que colocamos nosso coração a seu serviço e que nosso sucesso é garantir-lhes uma experiencia memorável.

Vale ressaltar que conversamos pessoalmente pois fiz questão de conhece-la ao tomar ciência do ocorrido. Este tipo de situação foge totalmente do controle de qualquer ser humano mesmo sendo totalmente fora de nossos padrões de serviço.

Como gestor do empreendimento é minha obrigação utilizar da empatia em ambos os lados para entender que a situação foi bastante desagradável para a Sra. mas também entender que situações de emergência podem acontecer e que somos passíveis a casos semelhantes.

Expor uma profissional exemplar como a colaboradora mesmo já tendo conversado diretamente comigo foi totalmente desnecessário.

Esperamos por uma próxima oportunidade de servi-la e resgatar sua experiência, transformando-a em um conjunto de momentos especiais a serem guardados na lembrança.

Cordialmente,

Alexandre Barros | Gerente Geral
Radisson Hotel Aracaju

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações