Publicada em 30 de abril de 2018

Muito bom em tudo, hospitalidade, higiene, conforto e conectividade com o mundo exterior. Perto dos principais pontos de turismo de aracaju e principais restaurantes, sempre com uber ou táxi por perto, uma delicia de conforto.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de abril de 2018

Localização muito boa, quarto muito confortável, chuveiro maravilhoso, funcionários muito atenciosos e preocupados em tornar nossa estadia perfeita e o melhor, café da manhã servido as 5hs da manhã. Perfeito!

Data da estadia: abril de 2018
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Querida Julieta,

Ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco.

Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento.
Eu também sou um grande apreciador do nosso café da manhã e consideramos a refeição mais importante, por isso proporcionamos os melhores produtos e variedades. Nos importamos com nossos hóspedes e queremos que vocês comecem o dia com muita energia e alegria.

Esperamos que você possa retornar em breve.

Publicada em 28 de abril de 2018

Staff muito bem preparado para o atendimento e pronto para antecipar necessidades sempre com eficiência e cordialidade. Acomodações muito confortáveis e nota 10 para a limpeza. para completar, super perto do aeroporto e de frente para a praia com restaurantes muito bons no entorno. Deu vontade de ficar mais...

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Miran,

Muito obrigado por ter escolhido o Radisson Aracaju.

Fiquei muito feliz que sua experiência foi realmente especial e que foi uma das melhores experiências que já teve em um hotel. Isso é muito gratificante para toda nossa equipe que busca sempre a melhor forma de atender e surpreender nossos hóspedes.

Seus comentários já foram compartilhados para o devido reconhecimento de todos os membros da equipe.

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel muito bom ,equipe exelente , quarto super confortavel, tudo otimo. Ate, depois do cafe da manha voltar ao meu quarto e surpreender funcionaria da limpeza usando o banheiro do meu quarto de porta aberta deixando o quarto com um cheiro insuportavel

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Niura,

Agradecemos o tempo que nos dedicou , ao publicar sua avaliação.

Embora nos entristece como equipe tomarmos conhecimento de que o senhor não teve uma experiência boa conosco, sabemos que o seu relato é para nós uma excelente oportunidade para rever e ajustar procedimentos.

Reiteramos o nosso sincero desejo de que fique evidente para todos os nossos hóspedes que colocamos nosso coração a seu serviço e que nosso sucesso é garantir-lhes uma experiencia memorável.

Vale ressaltar que conversamos pessoalmente pois fiz questão de conhece-la ao tomar ciência do ocorrido. Este tipo de situação foge totalmente do controle de qualquer ser humano mesmo sendo totalmente fora de nossos padrões de serviço.

Como gestor do empreendimento é minha obrigação utilizar da empatia em ambos os lados para entender que a situação foi bastante desagradável para a Sra. mas também entender que situações de emergência podem acontecer e que somos passíveis a casos semelhantes.

Expor uma profissional exemplar como a colaboradora mesmo já tendo conversado diretamente comigo foi totalmente desnecessário.

Esperamos por uma próxima oportunidade de servi-la e resgatar sua experiência, transformando-a em um conjunto de momentos especiais a serem guardados na lembrança.

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel extremamente confortável, com área de lazer e comida boa.Localização privilegiada, vista dos quartos maravilhosa. Preço elevado como de costume na rede, mas vale a pena cada centavo! Recomendado.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ggeralraju, General Manager do(a) Radisson Hotel Aracajú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Olá Amanda!!

Obrigado pela recente visita à nosso hotel!

Em nome de todo meu time, agradeço por ter tomado seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Ficamos extremamente felizes em saber que tenham usufruído de todos os mimos que cuidadosamente preparamos para que todas as hospedagens de nossos queridos hóspedes sejam inesquecíveis.

Espero que voltem em breve para uma nova visita - estaremos todos à sua inteira disposição.