Publicada 2 de maio de 2018

Este hotel tem um café da manhã horroroso. Tudo é ruim. A aparência da comida é ruim e o gosto é péssimo. Pior café da manhã que já tomei no Nordeste.
Os quartos são bons e as pessoas são simpáticas quando querem.
A limpeza também é razoável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Amauri M, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada Sra. Marcella,

Muito obrigado por sua avaliação, pois permite aperfeiçoar cada vez mais nosso serviço e atendimento.

O maior reconhecimento de nosso trabalho é a satisfação de nossos clientes.

Lamentamos que tenha tido problemas com o café da manhã, e pedimos desculpas. Nosso café da manhã, que possui mais de 40 itens com produtos de qualidade que agradam a diversos paladares, além dos itens básicos e fartos para um hotel de padrão médio, incrementamos o café da manhã servindo deliciosas tapiocas e omeletes com diversos recheios e preparados na hora.

Esperamos, em breve, uma nova oportunidade para hospeda-la e oferecer-lhe um atendimento diferenciado.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiz uma viagem para realizar concurso na cidade, hotel atendeu as expectativas quanto limpeza e conforto. Perto da orla, com boa localização.
Só achei um pouco caro os preços do frigobar, com um balde de gelo custando R$10,00.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Carlos,

O maior reconhecimento de nosso trabalho é a satisfação de nossos clientes.

Esperamos, em breve, uma nova oportunidade para hospeda-lo e oferecer-lhe um atendimento diferenciado.

Publicada 29 de abril de 2018

Apesar de ter ido apenas a trabalho, gostei muito da estadia no hotel. É ótimo para descansar e próximo da praia. Com certeza pretendo retornar com minha família para um passeio e férias. Desde já agradeço a estadia

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Amauri M, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Eduardo,

O maior reconhecimento de nosso trabalho é a satisfação de nossos clientes.

Esperamos, em breve, uma nova oportunidade para hospeda-lo e a sua família oferecer-lhes um atendimento diferenciado.

Publicada 28 de abril de 2018

Hotel sujo! Baratas no quarto e fezes no banheiro logo na minha chegada. Falta de manutencao em aparelhos, despreparo da cozinha em atender coisas minimas e total descazo da equipe do hotel em ajudar a resolver problemas

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Maria Cecilia,

Conforme conversamos lamentamos profundamente o transtorno causado durante sua estada no período de 23 à 26/04.

Todo o seu relato será devidamente investigado e corrigido para que tais falhas não voltem a acontecer.

Lamentavelmente, também, a senhora não nos procurou durante sua estada, visto que, conforme narrou a primeira situação desagradável ocorreu no dia de sua chegada. A Rede Atlantica de Hotéis tem o programa 100% de satisfação, que é o caso de algum problema durante sua hospedagem ficar sem solução, sua diária é grátis.

Primamos, sempre, pela satisfação de nossos clientes, por isso, em sua próxima hospedagem, ofereceremos um tratamento diferenciado.

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas.

Publicada 26 de abril de 2018

Gostei do hotel, mas na minha chegada o disjuntor geral estava desarmando, como havia acabado de chegar, acho que o pessoal da recepção deveria trocar imediatamente o meu quarto, enquanto isso fiquei esperando vários minutos para que o técnico chegasse e na conversa com ele, foi que ele entendeu que a melhor opção seria trocar de quarto como eu sugeri a ele. Mas entendo que esse tipo de problema não impactou negativamente na minha estada. Indico e provavelmente voltarei a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Amauri M, Gerente geral do(a) Comfort Hotel Aracaju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Márcio,

O maior reconhecimento de nosso trabalho é a satisfação de nossos clientes.

Lamentamos que tenha tido problemas com o disjuntor de energia do apartamento e pedimos desculpas. Já tomamos as devidas providências para que tal fato não volte a ocorrer.

Esperamos, em breve, uma nova oportunidade para hospeda-la e ofeoecer-lhe um atendimento diferenciado.