Publicada em 28 de abril de 2018

Fechei um pacote com 19 apartamentos para um grupo, já havia pago mais de 80% do valor e quanto cheguei no hotel e fui informado que só poderia entrar para os apartamentos depois de efetuar 100% do pagamento, conversei com a senhora Maria que tinha feito a reserva, que só queria saber primeiro se os apartamentos estava todos conforme foi solicitado e a mesma disse que só poderia depois de efetuar todo o pagamento que poderia subir para os apartamentos, fiz o restante do pagamento, quando subimos para os apartamentos descobrir que os apartamentos que era para casal estava com camas de solteiro o que causou transtornos para os casais, quando fomos para a piscina a água estava suja, cheia de insetos, lagartixa morta, tive pessoas que não dormiram bem por conta dos colchões velhos que foram colocados nas camas dos casais,solicitamos que fossem trocados mas continuou do mesmo jeito, o chuveiro a maior dificuldade para controlar a temperatura , emfim faltou gentileza da senhora Maria e do gerente do hotel, não voltarei neste hotel nem recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Ana R, Gerente de recepção do(a) Del Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Evando,

Agradecemos os seus comentários, pois acreditamos que o feedback é fundamental para a nossa evolução.
Referente a forma de pagamento de grupos, nossa política de pagamento total antecipado é posta em contrato conforme o senhor pode verificar em sua via em nosso acordo. Sendo assim o acesso aos aptos ocorrem somente após efetuar 100% do pagamento.
Com relação a configuração dos aptos foi informado a governanta e a situação foi solucionada no mesmo dia. De qualquer sorte pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Com relação a piscina, gostaria de informar que aplicamos os produtos de limpeza todos os dias as 22hrs e pela manhã a limpeza é realizada diariamente antes da abertura da área da piscina. Porém por se tratar de uma área externa com coqueiros é inevitável que por ventura algum inseto caia durante o dia na piscina, porém nossa equipe esta pronta para realizar a limpeza durante todo o dia quando ocorre o caso citado, e mais uma vez solucionamos o problema assim que informado.

Aproveitamos a oportunidade para informa-lo que o já realizamos a compra de 100% de enxoval e colchões. Estamos no aguardo dos itens chegarem para realizarmos a troca em todos os nossos aptos.

Mais uma vez agradecemos os seus comentários.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia dos funcionários e localização são o ponte forte do hotel. A dica do chefe para almoço é excelente e a área da piscina maravilhosa. A atendente MARA é muito simpática e atenciosa. O hotel está em reforma, mas não prejudicou em nada nossa estadia. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Lucienne,

Que alegria recebermos os seus comentários.
Fique certa que compartilharemos com nossos colaboradores, que trabalham em busca de oferecer um serviço memorável aos nossos clientes.
Estamos realmente localizados em um região privilegiada, no principal ponto turístico da cidade, próximo a feira do turista, praça de eventos, Projeto Tamar e diversos restaurantes.
Nosso restaurante interno possui uma excelente gastronomia, ficamos muito felizes que nossa sugestão do Chef tenha sido do seu gosto.

Para nós é sempre uma alegria receber nossos clientes, esperamos revê-la em breve.

Publicada em 26 de abril de 2018

A piscina estava com a água muito suja, cheia de insetos. O quarto estava com um colchão menor do que a cama. A televisão não pegava quase nada de canais, pois muitos estavam fora do ar.
Fora isso, o atendimento foi muito bom. Café da manhã bom. Funcionários prestativos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Ana R, Gerente de recepção do(a) Del Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Rosagenlo,

Agradecemos seus comentários, pois acreditamos que o feedback é a melhor forma de aprimorarmos os nossos serviços.
Ficamos muito felizes que o senhor tenha tido uma excelente experiencia em nosso restaurante. Sem dúvidas nossos hotel possui o melhor café da manhã de Aracaju.
Para nós alegria é uma alegria sabermos que o nossos atendimento foi um diferencial. Fique certo que compartilharemos com toda a equipe.

Com relação ao problema relatado com a água da piscina, gostaria de informar que a limpeza é diária e ocorre no período da noite com aplicação dos produtos e recolha das folhagem e insetos no período da manhã, antes da abertura aos hóspedes. Porém por estar em uma área aberta estamos sujeitos a queda de folhas e insetos no decorrer do dia. Onde é feita a limpeza mediante o ocorrido.
De qualquer forma iremos passar para o setor responsável verificar se houve alguma falha na limpeza.

Com relação aos colchões aproveito a oportunidade para informa-lo que já realizamos a compra de 100% do colchoes novos.
Assim solucionaremos o problema ocorrido.

Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Publicada em 26 de abril de 2018

As notas que dei 4, tenho consciência que o hotel esta em up grade. Detalhes que Bruno e equipe informaram que esta em andamento. Amenites maravilhosos. E os erviçod e room service, que foi um creme de legumes simples, porém a apresentação simples e encantadora. O Creme delicioso.

Dica de quarto: Grande, espaço muito bom.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Maria Angela,

Agradecemos seus comentários, pois acreditamos que o feedback é o melhor caminho para aprimorarmos os nossos serviços.
Estamos passando por uma reforma em nosso prédio e desenvolvendo uma nova cultura em nosso hotel.
Acreditamos que assim poderemos oferecer maior conforto e qualidade os nossos clientes.
Nossos Amenites realmente são um diferencial, ficamos felizes que tenha apreciado.
Nosso restaurante, aberto ao público e room service, tem sido bastante elogiado por nossos hospedes e clientes.
Temos uma equipe de cozinha preparada para melhor servir.

Agradecemos mais uma vez por seus comentários e esperamos revê-la em breve.

Publicada em 19 de abril de 2018

Profissionais muito capacitados, acomodação bem planejada, roupa de cama limpas e trocadas com frequência, bem sinalizado e com acessibilidade. Bem localizado, área da piscina ótima, só a academia deixou a desejar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana R, Gerente de recepção do(a) Del Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana Maria,

Agradecemos seus comentários.
Fique certa que compartilharemos com todos os nossos colaboradores.
Ficamos felizes que sua hospedagem tenha sido satisfatória.
Com relação a academia, já temos o projeto de renovação da academia, porem iniciamos as reformas no setor de eventos e nos apartamentos. Mas em breve iremos ter todo o hotel reformado e iremos modernizar a nossa academia.

Esperamos recebê-la novamente em breve.