“Mantém a qualidade em tudo,”
Avaliação sobre Beach Stop

Beach Stop
59 de 1.611 Restaurantes em Aracaju
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Mantém a qualidade em tudo, mas aumentou os preços.
Percebia um ótimo custo benefício, desde quando conheci em salvador, mas achei os preços um pouco salgados.
Mesmo assim, recomendo!

Publicada 20 de janeiro de 2020

Tudo ótimo, restaurante super cheio e os pedidos não demoraram! O pastel de camarão é muito bom, as bebidas geladas e preço justo.
Garçons muito eficientes e rápidos... Fomos duas vezes, só não vamos a terceira porque a viagem já acabou...

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Situado à Beira mar , local agradável com bom atendimento .Oferece pratos á lá carte que servem muito bem 2 pessoas.Comida deliciosa e bom preço.

Publicada 5 de janeiro de 2020

Fomos ao Beach Stop da orla de Aracaju e foi, sem dúvida alguma, a melhor refeição que fizemos na cidade. A lasanha de camarão, o pastel de camarão e a picanha na chapa foram os pratos que experimentamos e amamos! A localização é excelente e o atendimento também (em especial os garçons Paulo e Edson que foram super atenciosos conosco. Frise-se que não é característica dos prestadores de serviços da cidade serem côrtes com os clientes, logo o atendimento no beach stop é digno de elogios). Com certeza em um retorno a Aracaju será um ponto de parada obrigatório para nós.

Publicada 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A melhor refeição que fiz em Aracaju. Serve 3 pessoas e ficando satisfeitas. A taxa de serviço é paga em dinheiro então levem caso forem no restaurante. O suco de laranja com morango é maravilhoso. Super indico.

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Beach Stop? Compartilhe suas experiências!