“Legal”
Avaliação sobre Maini

Maini
72 de 1.563 Restaurantes em Aracaju
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é lindo, cardapio com varias opcoes de comidas e bebidas, pedimos de primeiro prato um ceviche de salmão estava maravilhoso, ja o segundo prato pedimos cordeiro e um lomo saltado (prato tipico peruano) e confesso que me decepcionei, tinha nada a ver como os lomos saltados que comi em Peru, os piscos estavam bons e de sobremessa o merengue que era maravilhoso, no geral achei bom, mas caro para o que oferece.

Avaliou em 1 de março de 2018

Uma comida de boa qualidade. Bastante diversidade. Com preços acessíveis. Vale a pena conhecer o ambiente e comer uma comida boa.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem decorado. Cardápio variado. Excelente atendimento. Comida excelente. Tivemos de entrada uma degustação de ceviches, difícil saber qual era o melhor. Foi uma agradável surpresa.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui pois me falaram muito bem da comida do local e como a comida peruana tem a fama de ser uma das melhores do mundo, fui lá! O preço estava mais acessível pois estavam com uma promoção, o que foi ótimo, pois não percebi nada de diferenciado nos pratos que eu e meu esposo pedimos. Quem sabe em uma próxima...

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Especializado em comida peruana, mas há diversos outros pratos que o agradará. Ambiente sofisticado, linda decoração, climatizado. Excelente atendimento. Comida criativa e saborosa. A porção para uma pessoa (1/2) são na medida, suficientes, mas para os mais gulosos pode parecer pouca. Próximo aos principais hotéis de Atalaia, de táxi sai baratinho. Recomendadíssimo!

Já visitou Maini? Compartilhe suas experiências!