“Ilha não, banco de areia sim !!!!”
Avaliação sobre Ilha dos Namorados

Ilha dos Namorados
5 de 66 atividades em Aracaju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 20 de abril de 2018

Um grande banco de areia que denominaram ilha.... nem arbusto tem e muito menos moitas.... com a maré alta ela quase desaparece... nenhum atrativo.....

Publicada 12 de abril de 2018

A Ilha dos namorados é uma extensão de um passeio que combina Croa do Goré e Ilha os Namorados.
Se você estiver de carro em Aracaju, vale a pena ir em seu carro até o local de embarque no catamarã. São apenas 20 km e sem nenhuma dificuldade para chegar ou estacionar (de graça).
Você pode contratar o passeio em uma agência. Contratei os passeios pela Nozes, que fica quase em frente ao Hotel Del Mar. Como fui de carro até o catamarã, paguei R$ 70,00 pelo passeio para a ilha do Goré e em seguida pra a Ilha dos Namorados. Para mim é o passeio que mais valeu a pena. O local permite que realmente você se banhe e não apenas entre com água até a altura da canela, como na maioria das praias e locais de Aracaju e seus locais de passeio. A Ilha dos Namorados na verdade fica no estado de Alagoas. Aliás, os bons passeios que saem de Aracaju não são para locais de Sergipe. O ruim nesse passeio é que se passa muitas horas em deslocamento, mas ainda compensa.
Os preços no catamarã são justos e a tripulação é bastante simpática.

Publicada 12 de abril de 2018

Praia muito gostosa para banho, quem tem criança é ideal, tem redes para fotos e petiscos e bebidas servidas pelo barco catamarã.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É delicioso passar algumas horas nesse lugar, é apropriado para todas as idades, tem uma ótima estrutura, brinquedos para crianças brincarem na água e na areia, pranchas para stand up, bike náutica (uma delícia) com preço justo, bolas de futebol e vôlei, um banco de areia enorme.

Publicada 23 de março de 2018

Fomos de catamarã que aliás merece meus parabéns. Super organizados, estruturados e responsáveis. Vão explicando os detalhes do lugar e quando chegamos na ilha eles tem a nossa disposição uma estrutura muuuuuito boa. Mesas, cadeiras e barracas para se abrigar. Redes na água (me senti em Jeriquaquara), boias para as crianças, chuveiro para tirar o sal, rede para jogar vôlei, e outras atividades. A paisagem é linda e o lugar super tranquilo. Comida e bebida com rapidez e qualidade. Amei.

Os viajantes que viram Ilha dos Namorados, também viram

Já visitou Ilha dos Namorados? Compartilhe suas experiências!