“Nota 10”
Avaliação sobre Oceanic Beach Bar

Oceanic Beach Bar
248 de 1.568 Restaurantes em Aracaju
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante de praia é nota 10, em frente ao hotel eco Aruanã na praia de Aruanã em Aracaju.
Preços - justos
Limpeza - boa
Comidas - boas
Atendimento - excelente (Santiago atendente nota 1000 e os demais não ficam abaixo)

Recomendo , estava em viagem com minha esposa e afiliada.

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estava eu no famoso "paraiso do baixinho" e por não estar gostando do atendimento, preço e da comida resolvi andar um pouco pra trocar de barraca. Encontrei esse quiosque a beira mar. Serviço excelente! Camarão VG preço justo e muito bom, cerveja gelada e ótimo atendimento. Recomendo e voltarei outras vezes...

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Almocei no dia 14/02/18 no Oceanic Beach Bar ( quarta-feira ) ... e afirmo, valeu a pena.
Comemos um peixe frito (Vermelha (peixe)+ arroz+feijão tropeiro+pirão) porção para duas pessoas por R$ 54,00 ...UMA DELÍCIA.
Cerveja geladíssima + caipirinha enorme + água de coco + tudo com nota dez

Avaliou em 23 de fevereiro de 2017

Voltando a Aracaju no Aruanã Hotel não poderia deixar de visitar novamente o Oceanic meu amigo Mateus que nos recebeu novamente muito bem com aquela cerveja gelada, pescada amarela e outros petiscos.
Vale a pena fazer uma visita ao Oceanic principalmente pelos preços.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

Cegamos no Hotel o quarto ainda não estava liberado e fomos dar uma olhada na praia o rapaz que atende nos chamou(Mateus) muito bom atendimento, preço, qualidade, igual uma colega ai disse, vão de indicar outros restaurantes, mas não arrependi, todos dias estava la pra saboriar aquele peixe e aquele cerveja gelada com preço justo.
Indico as todos....

Já visitou Oceanic Beach Bar? Compartilhe suas experiências!